JuniorGoncalves Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Aew gurizada, esse é meu relato espero que acompanhem atualizarei de 2 em 2 dias, vamos aos fatos entao: Idade: 17 anos Peso: 108 kg, so gordo mas tenho bastante massa magra tambem. Altura: 1,82 m Treino: Segunda, quarta e quinta ( faço boxe) Terça , sexta e sabado (musculaçao/ aerobico) Tempo de treino: 2 meses e boxe a 1 mes (ja treinei musculação 6 meses ano passado so que eu parei) Dieta: Manhã: Cafe preto com adoçante. ( tomo 2 Lipo 6x e um copo de chá verde soluvel em agua gelada) Lanche (escola) : Barra de cereal + lata coca zero Almoço: 2 ovos cozidos/ peixe/carne/salada/etc.... ( tomo o animal pack) ---as 2h eu tomo + 2 lipo 6 --3h eu vo na academia (boxe/musculaçao) Tarde : Cafe preto + 1 copo de wyn protein dissolvido na agua e 1 sanduiche (queijo branco com presunto e pao de centeio) Cursinho: 1 lata de coca zero Janta: Peixe cozido e salada Bueno che se eu to fazendo algo errado pode dizer meu objetivo principal é perde peso! abraço
Maurex Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 olha velho... sou novo por aki... mais vc deve sempre saber que refrigerantes são inimigos na perca de peso... eu mesmo quando perdi peso cortei principalmente refrigerantes.... tente trocar por um suco de laranja natural... alguma fruta...
Maurex Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 troca esse adoçante por otra coisa também... um leite desnatado... com pão integral peito de peru.. margarina light.. reforça esse café da manhã... é sua principal refeição
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora