Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A diferença da Salto´s é a publidade que fazem aqui nesse fórum em cima dela. Realmente, pela composição, parece ser excelente, mas tem outras marcas também com a mesma composição com menos de 2g de carbo, etc, que ninguém comenta....

Puro marketing...

Postado
A diferença da Salto´s é a publidade que fazem aqui nesse fórum em cima dela. Realmente, pela composição, parece ser excelente, mas tem outras marcas também com a mesma composição com menos de 2g de carbo, etc, que ninguém comenta....

Puro marketing...

puro marketing ?não to ganhando nada em relação a isso , se um produto é bastante comentado e indicado não seria pq ele é bom ?

Tem um gosto ruim mesmo mais é so tampar o nariz e tomar em um gole só q vc consegue ate tomar varios copos seguidos uhUASUHSAHU eu consigo =x

Postado

Puro marketing...

essa albumina comentada por ti não tem menos de 2 g de carboidrato :-? e sim exatos 2 g , comparado com a saltos, a saltos tem 0,7 g de carboidrato ;D e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =)

Não vejo pq a revolta de ser uma opção da maioria do pessoal do forum 0.o , shuuhsaus comprou tomou e não aguentou ?

desculpa se fui um poco ironico

Postado
e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =)

não tem mais proteína não. pela descrição, a cyberform tem 80%, enquanto a salto's tem quase 79%, praticamente a mesma coisa, mas na embalagem dessa cyberform diz que tem "sabor agradável"...

interessante, vou ver se acho dela quando a minha acabar.

Postado
essa cyber ai parece ser mto boa tbm

so nao tamo entendendo pq oce acha q a saltos e ruim

SAHUUHSHU tambem to com essa duvida não so perito nem nada , mais ele tem uma revolta em especial com a salto's sauhuhsau vai ver compro e não aguento tomar vai saber =x

Bom se for fazer os calculos pra ver quantas gramas de proteina tem 45 gramas ,segundo a tabela em 45 gramas da salto's vc consegue obter mais proteina 0.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...