Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina saltos e albumina normal - qual a diferença?

morsini

Post Destacado

Postado

A diferença da Salto´s é a publidade que fazem aqui nesse fórum em cima dela. Realmente, pela composição, parece ser excelente, mas tem outras marcas também com a mesma composição com menos de 2g de carbo, etc, que ninguém comenta....

Puro marketing...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A diferença da Salto´s é a publidade que fazem aqui nesse fórum em cima dela. Realmente, pela composição, parece ser excelente, mas tem outras marcas também com a mesma composição com menos de 2g de carbo, etc, que ninguém comenta....

Puro marketing...

puro marketing ?não to ganhando nada em relação a isso , se um produto é bastante comentado e indicado não seria pq ele é bom ?

Tem um gosto ruim mesmo mais é so tampar o nariz e tomar em um gole só q vc consegue ate tomar varios copos seguidos uhUASUHSAHU eu consigo =x

Postado

Puro marketing...

essa albumina comentada por ti não tem menos de 2 g de carboidrato :-? e sim exatos 2 g , comparado com a saltos, a saltos tem 0,7 g de carboidrato ;D e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =)

Não vejo pq a revolta de ser uma opção da maioria do pessoal do forum 0.o , shuuhsaus comprou tomou e não aguentou ?

desculpa se fui um poco ironico

Postado
e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =)

não tem mais proteína não. pela descrição, a cyberform tem 80%, enquanto a salto's tem quase 79%, praticamente a mesma coisa, mas na embalagem dessa cyberform diz que tem "sabor agradável"...

interessante, vou ver se acho dela quando a minha acabar.

Postado
essa cyber ai parece ser mto boa tbm

so nao tamo entendendo pq oce acha q a saltos e ruim

SAHUUHSHU tambem to com essa duvida não so perito nem nada , mais ele tem uma revolta em especial com a salto's sauhuhsau vai ver compro e não aguento tomar vai saber =x

Bom se for fazer os calculos pra ver quantas gramas de proteina tem 45 gramas ,segundo a tabela em 45 gramas da salto's vc consegue obter mais proteina 0.o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...