Reinaldo.Gomes Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 a salto's não tem mais proteína que a cyberform segundo a tabela. e obviamente eu fiz os cálculos antes de dizer isso. e aqui estão eles: Salto's: É uma regra de 3 bem simples. 14 - 100 11 - x 14x = 1100 x = 78,57% (de proteína) Cyberform: 45 - 100 36 - x 45x = 3600 x = 80% (de proteína) LiancePlealay 1
morsini Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 acho q a galera fla mais da saltos pq ela e mais facil de encontrar
Maxwell Smart Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 essa albumina comentada por ti não tem menos de 2 g de carboidrato e sim exatos 2 g , comparado com a saltos, a saltos tem 0,7 g de carboidrato ;D e outra em 45 gramas( 3 colheres) dessa albumina cyberform tem 36 gramas de proteina, já a salto's em 45 gramas contem muito mais proteina e menos carboidrato =) Não vejo pq a revolta de ser uma opção da maioria do pessoal do forum 0.o , shuuhsaus comprou tomou e não aguentou ? desculpa se fui um poco ironico Nao é revolta nao, nunca comprei a salto's, até pq nunca achei nas lojas na minha cidade. Eu tomo a da cyberform mesmo, principalmente por causa do sabor, além de ter a concentraçao de proteína tao alta quanto a da saltos. Pq ninguém comenta dessa marca? Nao sei. Só sei que, conforme diversos relatos de colegas de academia, a salto's é simplesmente intragável, enquanto a cyberform tem vários sabores bons. Se for pra puxar o saco, prefiro puxar o da cyberform, que dá pra tomar na boa sem querer vomitar heheheh
morsini Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 nunca vi foi a da cyberform saltos toda loja de suplementos aki em bh tem e ela nao e intragavel e so tampar o nariz na hora de beber, o gosto eu ate gosto um pouco , so o cheiro q nao e mto bom
Reinaldo.Gomes Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 eu tampo o nariz antes de tomar a salto's, já deixo a escova de dente preparada, e só destampo o nariz depois que escovo a língua
HighX Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 eu tampo o nariz antes de tomar a salto's, já deixo a escova de dente preparada, e só destampo o nariz depois que escovo a língua Exageradoooooo o.O so parei com a salto´s porque ao longo do dia ficava me subindo aquele bafo de ovo vindo do estomago mesmo muitas horas depois de ter tomado, chegava a ser desagradavel porque quando alguem sentia isso passava a impressão que eu não escovava os dentes, coisa que faço em media 5x por dia @.@
juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 a salto's não tem mais proteína que a cyberform segundo a tabela. e obviamente eu fiz os cálculos antes de dizer isso. e aqui estão eles: Salto's: É uma regra de 3 bem simples. 14 - 100 11 - x 14x = 1100 x = 78,57% (de proteína) Cyberform: 45 - 100 36 - x 45x = 3600 x = 80% (de proteína) Sim, na tabela é melhor. Mas meu, nao é marketing que a gente faz '-' a gente ganha alguma coisa por acaso por dizer que a salto's é a melhor ? A gente diz porque até hoje ninguem nunca boto na roda uma melhor que a salto's, do nada depois qque alguns tomarem a gente comece a indicar essa.
dennis16 Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 O gosto nem é tão ruim não , me lembra ate q biscoito de povilho é so tampar o nariz e mandar tudo de uma vez , e logo apos de tomar fazer um bochexo com agua e ja era
vidotti Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 A albumina saltos como não utiliza conservantes , não há alteração no gosto. Ela é o mais natural possível para tirar todo proveito da proteina, mas nada impede de usa-lo junto a vitamina ou suco. Abraços
Heraldo Costa Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 O gosto nem é tão ruim não , me lembra ate q biscoito de povilho é so tampar o nariz e mandar tudo de uma vez , e logo apos de tomar fazer um bochexo com agua e ja era
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora