joaquimlll Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Me ajudem...tenhos algumas duvidas HIPERCALORICO Meu colega me deu um resto do Maciste Vit 15500 Overall - MidWay(esta no final) e quando acabar vou comprar um 3200 da probiotica Estou em duvida de como tomar e a quantidade...gostaria de ajuda CREATINA Ja acabei a saturaçao...estou tomando 5g antes e 5g apos treio GLUTAMINA Vou compra uma manipulada dentre de 3 dias e estou em duvida de como tomar...jah mi falaram para tomar 5g pos treino...i tb jah li q tem q tomar 5g antes e 5g pos treino...afinal coom devo fazer??tem q faze saturaçao?? BCAA antes e pos treino...vou comer a tomar no dia q comprar a glutamina OBS: e hipercalorico fica guardado na academia...inatao soh rola de tomar antes e/ou dps de treino
Reinaldo.Gomes Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 seu peso, altura, tempo de treino, blabla...? parou com a saturação de creatina, agora só falta parar com os 5gr antes. toma só depois. saturação de glutamina foi engraçado. sério.
LucaStyle Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 creatina só 5 gramas no pós.. hipercalórico pode ser entre as refeiçoes..
SHE-DEVIL Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Glutamina + BCAA, cuidado com as quantidades para não exagerar.
joaquimlll Postado 8 de março de 2010 Autor Postado 8 de março de 2010 seu peso, altura, tempo de treino, blabla...? parou com a saturação de creatina, agora só falta parar com os 5gr antes. toma só depois. saturação de glutamina foi engraçado. sério. 2anos de treino...1,71m...68kg e afinal...qual a quantidade de hipercalorico e antes e/ou pos treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora