joaquimlll Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 Me ajudem...tenhos algumas duvidas HIPERCALORICO Meu colega me deu um resto do Maciste Vit 15500 Overall - MidWay(esta no final) e quando acabar vou comprar um 3200 da probiotica Estou em duvida de como tomar e a quantidade...gostaria de ajuda CREATINA Ja acabei a saturaçao...estou tomando 5g antes e 5g apos treio GLUTAMINA Vou compra uma manipulada dentre de 3 dias e estou em duvida de como tomar...jah mi falaram para tomar 5g pos treino...i tb jah li q tem q tomar 5g antes e 5g pos treino...afinal coom devo fazer??tem q faze saturaçao?? BCAA antes e pos treino...vou comer a tomar no dia q comprar a glutamina OBS: e hipercalorico fica guardado na academia...inatao soh rola de tomar antes e/ou dps de treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 seu peso, altura, tempo de treino, blabla...? parou com a saturação de creatina, agora só falta parar com os 5gr antes. toma só depois. saturação de glutamina foi engraçado. sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 creatina só 5 gramas no pós.. hipercalórico pode ser entre as refeiçoes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHE-DEVIL Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 Glutamina + BCAA, cuidado com as quantidades para não exagerar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimlll Postado 8 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de março de 2010 seu peso, altura, tempo de treino, blabla...? parou com a saturação de creatina, agora só falta parar com os 5gr antes. toma só depois. saturação de glutamina foi engraçado. sério. 2anos de treino...1,71m...68kg e afinal...qual a quantidade de hipercalorico e antes e/ou pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora