mjpx70 Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Pessoal, eu acordo 5 da manhã e 5:30 começo a treinar. A minha dúvida consite em que tomar no pré treino ao acordar. Atualmente eu faço um shake com 20g de Albumina + 20g de aveia + 20g de whey + 20 g de malto. Estaria correto? no pós 40g de whey + 40g de Malto Obs.: Objetivo a hipertrofia.
Lipstick Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Não precisa de malto, vc já tá tomando a aveia como carb.
LucaStyle Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Não tem necessidade de tomar whey no pré-treino... faz o shake apenas com leite + cereais ( aveia, granola, germem de trigo, linhaça, quinoa, etc.. ) + banana + albumina. E come pao integral com peito de peru ou ricota.
dennis16 Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Não tem necessidade de tomar whey no pré-treino... faz o shake apenas com leite + cereais ( aveia, granola, germem de trigo, linhaça, quinoa, etc.. ) + banana + albumina. E come pao integral com peito de peru ou ricota. Concordo =)
xico_jr Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 O que LucaStyle escreveu é basicamento o que a minha nutricionista me passou! Mudando pequenos detalhes. Concordo plenamente com ele...
mjpx70 Postado 9 de março de 2010 Autor Postado 9 de março de 2010 Colegas, obrigado pela opiniões. Eu estava fazendo um blend de proteínas + carbos, de alta e lenta absorção, em razão de acordar e já ter que treinar. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora