mp1234 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Ae galera, gostaria de uma ajuda de QUANDO tomar o Yellow Hornet Stacker 2 (Abelhinha) - NVE Pharmaceuticals. "Sugestão de Uso do Yellow Hornet Ingerir 2 cápsulas ao dia. " Mas qual o melhor horário!?!?! Eu malho a noite, e tava pensando em tomar 1cap no almoço, e 1cap 30 min antes do treino!! O QUE VOCÊS ACHAM!?!? tomo 1cap no almoço e 1cap antes do treino?? tomo as 2 caps 30 min antes do treino?? ou outra idéia!? vlws!!
LucaStyle Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Tem que ver a quantidade de cafeína que tem.. pq tomando a noite pode atrapalhar seu sono.. Toma um de manhã e um a tarde.
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Autor Postado 9 de março de 2010 então: Fornece 120MG de cafeína por porção. (2 caps) Eu tava pensando em tomar pelo menos 1cap (no caso 60MG de cafeina), 30 min antes do treino (umas 18:30) pra dar efeito na hora do treino!! OQUE VOCÊS ACHAM!?!?? tomo 1cap no almoço e 1cap antes do treino?? tomo as 2 caps 30 min antes do treino?? ou outra idéia!? VALEU PELA AJUDA!!
Hugao12 Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Colega é o seguinte , comprei este termogenico pra tomar e tomei no primeiro dia tomei 2 comprimidos antes de ir pra academia , fiz algumas series e de repente comecei a sentir o coração muito acelerado parecendo que iria ter um ataque do coração (comecei a entrar em panico ). Entao interropi o treinamento e fui pra casa , chegando em casa fui descansar e fiquei com esta sensação o dia inteiro , conclusao : se for tomar de novo pra sentir os mesmos efeitos colaterais to fora . Só pra concluir neste dia so consegui dormir depois das 4 horas da manha .
oozaru Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 é pra tomar separado, toma ao acordar e a tarde
gorodrox Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 mas se ele malha de noite, tomando 1cap de manhã de 1 de tarde não perderia o efeito até a hora do treino!?!? não seria melhor tomar 2caps juntas 1h antes do treino OU 1 de tarde e 1 30min antes do treino!?!?
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 mesmo ele malhando a noite se tomar antes pode ficar sem dormir, mas faz o teste
mp1234 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 ae, fiz o teste ontem!! entao, achei q fosse ser fraquinho por causa de nao ter efedrina, mas em mim deu efeito sim!!! tomei 1 cap as 12h....e outra as 18h cheguei em casa da academia as 21h ... 23h eu tva pilhadasso ainda!!! nao keria dormi nem a pau...mas dai forcei dormi pq acordo as 6h neh!!! hehe vou começar a tomar um pouco antes agr!!! mas ai...pelo primeiro dia, curti o efeito!! vamo ver!! valeu, abs!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora