Laninho Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Bom pessoal sou novo aki no forum mais antes de postar esse topico pesquizei bastante varias dietas e estou tentando montar uma q seja adequada pra o resultado q eu quero...que é hipertrofia e tentar baixar meu indence de gordura "quero buscar definição"...vamos lah Tenho 18 anos, 1.83 de altura, 82kg, bf de 14.23% de acordo com a calculadora corpoperfeito.com Ja Malho a 1 ano nesse tempo consequi ganhar 24kg "sem fazer dieta nenhuma" comia de tudo. 8:00 café da manha: 250ml de leite integral desnatado 50g de aveia 1 banana 1 pão françes 3claras de ovos cozidas 10:00 lanche manhã : 1 banana 1 maça 100g iogurte natural 13:00 almoço: 1e1/2 chicara de feijão 1 chicara de arroz 200g de peito de frango ou 100g de carne vermelha magra Salada a vontade.... 250 ml de suco natural de alguma fruta"laranja,abacaxi,manga,limão...." 2 fatias de abacaxi "as vezes" 15:30 lanche da tarde: 1 pão frances 2 fatias de presunto 2 fatias de queijo 17:20 pré-treino 250 ml de leite desnatado 50g de aveia 1 colher de sopa de mel 1 fruta 18:00~19:20 treino 19:30 pós-treino 4 claras de ovo crua ou cozida????? 20:00 janta 200g de batata doce 100g de peito de frango ou 50g de carne vermelha 11:00 antes de durmi 250 ml de leite desnatado 50g de aveia Eu faço treino ABC 2X por semana descanso aos domingos. Meu objetivo é alcançar 95kg com uma bf de 6~8%... Nessa dieta eu ainda quero adicionar alguns suplementos como "creatina,whey protein,malto" so q por enquanto to sem grana pra comprar eles. Eu quero usar os 3 ao mesmo tempo pra ver se fica bom mesmo. xD
Laninho Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 Up!!! Pessoal comenta aew.... plz
LucaStyle Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Cara a dieta ta boa.. eu trocaria o presunto por peito de peru.. no pós treino vc toma whey + malto. e antes de durmir na ceia.. toma albumina ao invés de aveia e leite. O problema é o seguinte brother.. vc tem que decidir em hipertrofia ou definição... se tu quer hipertrofia precisa ganhar peso, aumentar a quantidade de proteina, carbo, e gordura na alimentação. Já se quer definição é abaixar o consumo de carbo e praticar atividades aeróbicas em jejum ou no pós treino.
ThaLauM EnemA Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Ja Malho a 1 ano nesse tempo consequi ganhar 24kg "sem fazer dieta nenhuma" comia de tudo. É claro, ganhar peso é a coisa mais fácil que tem. E quanto o seu Pós Treino das 19.30, sempre claras de ovo cozidas, nunca cruas. Lembrando também que não basta somente proteínas no Pós, tem que ter carboidratos junto.
Laninho Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 O problema é o seguinte brother.. vc tem que decidir em hipertrofia ou definição... se tu quer hipertrofia precisa ganhar peso, aumentar a quantidade de proteina, carbo, e gordura na alimentação. Hmm Entendi um pouco mais... vo tentar da uma melhorada aki na dieta vo tentar acrecentar um pouco mais de proteina e carbo. talvez aumentar as porçoes ex: comer um poco mais de carnes, pra proteina; comer mais arroz/batata doce, pros carbo. vo tirar o leite desnatado^^ um pouco a mais de gordura será q fica bom?
LucaStyle Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 sim brother, só não se esqueça que as gorduras a ser utilizadas tem que ser de preferência as boas.. por exemplo: castanha de caju, amendoim, abacate.. etc..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora