Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou absurdamente magro quero ganhar massa muscular

intuca

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, eu ja treino a +/- 4 meses e ganhei somente 2kilos, mais acabei ficando doente e perdi esses 2 kilos, agora quero voltar a treinar, tenho 1,74 e peso 49kilos, queria saber qual suplementação tomar e o modo....

Grato...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa.. tu ta só o farelo.

Brother da uma consultada no forum de nutrição.. procura fazer uma alimentação boa.. e se puder compra um hipercalórico (massa 3200 da probiótica é uma boa opção).

Postado

COMIDA EH O MAIS IMPORTANTE COM CERTEZA!!

mas METE UM HIPERCALÓRICO AI TBM!!! vai te ajudar....toma 2 doses p/ dia.... dai mais pra frente vc tbm compra um WHEY pra tomar no pós!!!!

Abs!!

Postado

Nossa, eu com 1.77 e 68kgs achei que tava muito mal :P

Cara alimentação é o principal, come como se o mundo fosse acabar, como a galera falou da uma pesquisada no forum de nutrição...

Hipercalórico, 2 doses por dia , Real gains da Universal !!!

Postado

É brother vc ta so a capa mesmo + o principal de tudo mesmo é alimentação , vc pode fazer oq for sem alimentação vc não vai a lugar nem um ...

1- Monte uma dieta legal pesquise na parte de nutrição do forum

2- eu acho q seria viavel vc compra um hipercalorico pq vc ta muito abaixo do peso

e se foque na alimentação ela é a base de tudo , alimentação q eu digo não é comer besteira não refrigerante , pizza essas coisa

Postado

Cara, como todos falaram, pega uma boa dieta em primeito lugar! Depois compra um hipercalorico, de preferencia compra o Serious Gainer da Performance, é nacional e melhor do que esses importados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...