Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou absurdamente magro quero ganhar massa muscular

intuca

Post Destacado

Postado

amigo nao tenha pressa , so com o treino mesmo seu metabolismo vai mudar , msm sem usar nada vc vai ter ganhos oque nao pode é se deixar levar pelas " maravilhosas propaganda " de suplemento , issu é o maior erro de um iniciante, quando comecei a treinar tinha 45kg , me dediquei aos treinos , descanço , alimentaçao e depois suplementei , sempre com hipercalorico pra ganha peso , outra coisa é a idade tbm , vc nao vai encontrar um garoto com 15 anos com braços de 43cm solidos , de tempo ao tempo. esses suplementos que foi citado nao rola , primeiro pq sao caros pelo conteudo deles e segundo que vc nao precisa agora.

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara vai na boa não para academia não.. unica coisa que voce tem que tomar cuidado nessa epoca em que voce ainda é novo, é evitar ficar se exibindo na academia e tentando pegar mais peso que voce aguenta.. é aquilo que o clark disse.. de tempo ao tempo, voce dificilmente tera 40+ de braço solido com 15 anos de idade, a não ser que seja 1 FREAK, so não querendo pegar 500kg no leg press com 15 anos de idade que ta de boa hauahau, tente mais em ter um treino de qualidade onde voce faça perfeitamente os exercicios e sem forçar d+ oque voce não sabe se consegue.

Postado

Galera estou tendo otimos resultados com o hiper calorico da probiotica+malto e esta semana eu comprei BCAA 2400mg (probiotica), e o ultimate 5 whey protein, me indicaram e como eu confio na marca probiotica arrisquei a comprar... agora eu queria saber qual e o melhor modo de tomar todos esses suplementos, sendo que minha alimentação ficou boa, pois eu estou tomando café, almoçando e jantando nos mesmos horarios todos os dias!

Grato desde ja!

Postado
  intuca disse:
Galera estou tendo otimos resultados com o hiper calorico da probiotica+malto e esta semana eu comprei BCAA 2400mg (probiotica), e o ultimate 5 whey protein, me indicaram e como eu confio na marca probiotica arrisquei a comprar... agora eu queria saber qual e o melhor modo de tomar todos esses suplementos, sendo que minha alimentação ficou boa, pois eu estou tomando café, almoçando e jantando nos mesmos horarios todos os dias!

Grato desde ja!

viewtopic.php?f=5&t=106461

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...