Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Bom Galera primero lugar boa tarde a todos pow ja venho malhando a ums 8 meses ai tou com um pouco de barriga e ganhei ontem um Ripped so q eu sou leigo nesse assunto e queria saber se alguem poderia me ajudar com dieta e treino pq onde eu moro n tem nutricionista por causa do preconceito dos imbecis poxa vou deixar meus dados abaixo e o objetico se puderem me passar uma dieta e um treino eu agradeço E TBM ESTOU SEM NENHUMA DEFINIÇÃO Nome:Lucas Teixeira Idade:16 Anos(Fazendo 16 anos hj ) Altura 1,82 Peso 79kg(Me Pesei agora ) abd:93CM:( Objetivo: Perder a Pançola hehe Por Favor me Ajudem Obg pela compreenção e Boa Tarde a Todos espero a ajuda de vcs para começar :lol:
Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 1 Dia Mandei Logo 4 Caps Pra dentro pode até ser ignorancia de minha parte é que estava muito empolgado a principio n senti muita coisa mais depois de ums 5 minutos de aerobico tava um calor do diabo a boca ressecou de um jeito e Suei pra merda fora isso ta tudo tranquilo na Terça vou me pesar outra vez ! [/NinguemResponde:D
Supremo_1nc Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Me da as informações do produto que tipo de Ripped e esse? Ripped extreme red ou yellow? vc ta com 24% de BF, ou seja gordura corporal. pra queimar isso vai precisar de uma BOA DIETA e um BOM PRODUTO que seje importado , cara , e outra coisa, esse ripped extreme pra queimar gordura e uma merda cara, logo quando comecei a fazer academia tava pançudo tbm, ai fui nessa de comprar produtos pra emagrecer , ja usei thermo pro, ripped extreme red e yellow, no começo vc sente que algo ta acontecendo, na verdade e pq seu corpo nao ta acustumado com a cafeina, ai vem tbm a questao do psicologico tbm que vc axa que o medicamento ta botando pra la , mas na verdade e vc que ta empolgado e loko pra perder gordura cara... veja la meu relato do Hydroxycut Hardcore X, da uma olhadinha e ver os meus resultados, questao de 25 dias fiquei legalzao, mas o produto custou 300 reais...mas existe ai o lipo 6 x e o lipo 6 black, por 200 conto , que e foda tbm e os dois melhores queimadores de gordura do mundo..vale o investimento , junto com uma boa dieta a dieta no seu caso tem que ser low carb, ou seja, baixa calorias, procure se alimentar com pao integral, peito de peru, queito cottage, aveia, frutas, frango, salada, arroz integral. evite, refrigerante, frituras, doces. e se alimente de 3 em 3 horas com refeições de baixa calorias, so nao te passo uma dieta pq nao sou nutricionista e tbm pq e uma responsabilidade mto grande passar dieta assim pros outros, em base do que falei monte a sua.. espero ter ajudado abraços e boa sorte
Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 Opa primeiramente obg pelos concelhos ai pra Dieta bom o produto q eu comprei é da yellow esqueci o fabricante agora mais a porção contem em media 446mg de cafeina
Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 e tipo meu primo fez o uso desse msm ripped e a pançeps dele era bem maior q a minha e ele teve um resultado surpriendente passou de 95CM De abd para 86CM espero q eu tenha resultados bons tbm rsrs vamos esperar ai umas 2 semanas pra ver vou continuar relatando !
Supremo_1nc Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 e tipo meu primo fez o uso desse msm ripped e a pançeps dele era bem maior q a minha e ele teve um resultado surpriendente passou de 95CM De abd para 86CM espero q eu tenha resultados bons tbm rsrs vamos esperar ai umas 2 semanas pra ver vou continuar relatando ! boa sorte entao
Lucas Teixeira Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 Vlw pow irmão hj vou mandar 4caps e 1 franol pra ver quando chegar do treino eu posto aki!
Supremo_1nc Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Vlw pow irmão hj vou mandar 4caps e 1 franol pra ver quando chegar do treino eu posto aki! quer morrer? vai mandar thermo mais franol ? ta loko cara...ou manda um ou manda outro mane....vacila nao ..se nao amanha vc nao estara aqui pra contar historia, to so avisando ...abraço
Lucas Teixeira Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 Xi Mão tomei e tipo to sentindo nada ñ até agora mais vlw pelo aviso ai vamo ver ai agora preucupei
Lucas Teixeira Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 Xi Mão tomei e tipo to sentindo nada ñ até agora mais vlw pelo aviso ai vamo ver ai agora preucupei
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.