Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Bom Galera primero lugar boa tarde a todos pow ja venho malhando a ums 8 meses ai tou com um pouco de barriga e ganhei ontem um Ripped so q eu sou leigo nesse assunto e queria saber se alguem poderia me ajudar com dieta e treino pq onde eu moro n tem nutricionista por causa do preconceito dos imbecis poxa vou deixar meus dados abaixo e o objetico se puderem me passar uma dieta e um treino eu agradeço E TBM ESTOU SEM NENHUMA DEFINIÇÃO Nome:Lucas Teixeira Idade:16 Anos(Fazendo 16 anos hj ) Altura 1,82 Peso 79kg(Me Pesei agora ) abd:93CM:( Objetivo: Perder a Pançola hehe Por Favor me Ajudem Obg pela compreenção e Boa Tarde a Todos espero a ajuda de vcs para começar :lol:
Lucas Teixeira Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 1 Dia Mandei Logo 4 Caps Pra dentro pode até ser ignorancia de minha parte é que estava muito empolgado a principio n senti muita coisa mais depois de ums 5 minutos de aerobico tava um calor do diabo a boca ressecou de um jeito e Suei pra merda fora isso ta tudo tranquilo na Terça vou me pesar outra vez ! [/NinguemResponde:D