Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ripped


Post Destacado

Bom Galera primero lugar boa tarde a todos pow ja venho malhando a ums 8 meses

ai tou com um pouco de barriga e ganhei ontem um Ripped

so q eu sou leigo nesse assunto

e queria saber se alguem poderia me ajudar com dieta e treino

pq onde eu moro n tem nutricionista por causa do preconceito dos imbecis

poxa vou deixar meus dados abaixo e o objetico se puderem me passar uma dieta e um treino eu agradeço

E TBM ESTOU SEM NENHUMA DEFINIÇÃO

Nome:Lucas Teixeira

Idade:16 Anos(Fazendo 16 anos hj :P)

Altura 1,82

Peso 79kg(Me Pesei agora :lol:)

abd:93CM:(

Objetivo: Perder a Pançola hehe

Por Favor me Ajudem

Obg pela compreenção e Boa Tarde a Todos

espero a ajuda de vcs para começar :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 Dia

Mandei Logo 4 Caps Pra dentro pode até ser ignorancia de minha parte é que estava muito empolgado a principio n senti muita coisa mais depois de ums 5 minutos de aerobico tava um calor do diabo a boca ressecou de um jeito e Suei pra merda fora isso ta tudo tranquilo na Terça vou me pesar outra vez !

[/NinguemResponde:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da as informações do produto que tipo de Ripped e esse? Ripped extreme red ou yellow?