Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ripped


Post Destacado

Bom Galera primero lugar boa tarde a todos pow ja venho malhando a ums 8 meses

ai tou com um pouco de barriga e ganhei ontem um Ripped

so q eu sou leigo nesse assunto

e queria saber se alguem poderia me ajudar com dieta e treino

pq onde eu moro n tem nutricionista por causa do preconceito dos imbecis

poxa vou deixar meus dados abaixo e o objetico se puderem me passar uma dieta e um treino eu agradeço

E TBM ESTOU SEM NENHUMA DEFINIÇÃO

Nome:Lucas Teixeira

Idade:16 Anos(Fazendo 16 anos hj :P)

Altura 1,82

Peso 79kg(Me Pesei agora :lol:)

abd:93CM:(

Objetivo: Perder a Pançola hehe

Por Favor me Ajudem

Obg pela compreenção e Boa Tarde a Todos

espero a ajuda de vcs para começar :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 Dia

Mandei Logo 4 Caps Pra dentro pode até ser ignorancia de minha parte é que estava muito empolgado a principio n senti muita coisa mais depois de ums 5 minutos de aerobico tava um calor do diabo a boca ressecou de um jeito e Suei pra merda fora isso ta tudo tranquilo na Terça vou me pesar outra vez !

[/NinguemResponde:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da as informações do produto que tipo de Ripped e esse? Ripped extreme red ou yellow?

vc ta com 24% de BF, ou seja gordura corporal. pra queimar isso vai precisar de uma BOA DIETA e um BOM PRODUTO que seje importado , cara , e outra coisa, esse ripped extreme pra queimar gordura e uma merda cara, logo quando comecei a fazer academia tava pançudo tbm, ai fui nessa de comprar produtos pra emagrecer , ja usei thermo pro, ripped extreme red e yellow, no começo vc sente que algo ta acontecendo, na verdade e pq seu corpo nao ta acustumado com a cafeina, ai vem tbm a questao do psicologico tbm que vc axa que o medicamento ta botando pra la , mas na verdade e vc que ta empolgado e loko pra perder gordura cara...

veja la meu relato do Hydroxycut Hardcore X, da uma olhadinha e ver os meus resultados, questao de 25 dias fiquei legalzao, mas o produto custou 300 reais...mas existe ai o lipo 6 x e o lipo 6 black, por 200 conto , que e foda tbm e os dois melhores queimadores de gordura do mundo..vale o investimento , junto com uma boa dieta

a dieta no seu caso tem que ser low carb, ou seja, baixa calorias, procure se alimentar com pao integral, peito de peru, queito cottage, aveia, frutas, frango, salada, arroz integral.

evite, refrigerante, frituras, doces.

e se alimente de 3 em 3 horas com refeições de baixa calorias, so nao te passo uma dieta pq nao sou nutricionista e tbm pq e uma responsabilidade mto grande passar dieta assim pros outros, em base do que falei monte a sua.. espero ter ajudado abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...