Bellafit1 Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Gente, eu tenho 13 anos, tipo o corpo já é de 16, 17..e nem cresço mais em altura e tal.. começei a pouco tempo a malhar, com as provas e talz, tive que dar uma parada, tava indo 1 vez por semana só e talz.. agora, faz 1 semana que eu volçtei a malhar serio, 3 ou 4 vezes por semana fazendo musculação, depois da musculação faço 30 hora de esteira, e nos outros 2 dias da emana faço apenas esteira, uns 40 minutos.. tipo, tenho 1,64 e peso 53 kgs..tenho 17% de gordura na verdade eu queria ser um pouco mais magra, pq tipo, axo que mesmo fazendo abdominais não consigo ter tanquinho, axo que isso quer dizer que sou gorda..sei lá ;xx tipo, eu queria ganhar massa muscular, ficar com tudo bem definido e tal sabe, o que devo fazer? to tomando whey protein, aquele isopure, logo apos o treino.. tipo, começei faz pouco tempo, não pego mt carga..custumo usar as maquins, tipo leg press, horizontal, e essas pra perna na plakinha 9 ou 10..tipo, 50 kgs.. cadeira flexora, adbutora pego e tal pego uns 35 kgs.. e pra braço, uso maquina tambem e pego uns 15.. tenho medo de tomando suplemento eu ficar inchada, pq não pego mt carga na musculação, será que vou ficar gorda? me ajudem, devo tomar o whey? adicionar malto, ou creatinha..continuar fazendo a musculação 3 vezes por semana? e os exercicios aerobicos? continuo ou não? me ajudeeem, alguem mais esperiente podia fazer tipo um programinha, tipo segunda musculação, depois toma malto e whey, na treça descança, ou faz só braço..sei lá, me ajudeeem como disse, tenho quase 14 anos, mais não cresço mais e o corpo já é bem desenvolvido, tipo 16, 17 anos..e percentual de gordura é de 17% valeu gente ;** e outra coisa, com quanto tempo já posso ver os resultados?? *----------* um elogio ao pessoal ae, serio, eu babo mt com o corpo de vooocees, OMG, um dia vou ser bem malhadaa tbm, haha
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 ÇALKSDHAS, esse aqui nao é o lugar certo pra postar isso mas vo te ajudar. Há quanto tempo tu treina ?? nao precisa tomar esse whey isopure, ele é mais caro que os que nao sao isolados e nao vai fazer diferença pra ti. Outra coisa, como tá dividido teu treino ??
Fernando Bull Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 vou te falar uma coisa se você tiver uma boa dieta e treinar pesado vai conseguir o que quer. resultados mesmo só com o tempo. mas só uma coisa que eu vejo mulheres fazerem errado.... a carga. seu objetivo é ganhar massa certo? então se deve ter uma quantidade considerável de peso para estimular o músculo corretamente faça o exercício devagar eu gosto duma cadência 2-2-4 de nada adianta suplementos se você não tiver uma boa dieta tenha isso em mente tem várias informações nesse forum só da uma pesquisada que você vai se informar primeiro se preocupe em ganhar massa depois em definição mas a fórmula é simples treino pesado + dieta balanceada + descanço = WIN bons treinos
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 vou te falar uma coisa se você tiver uma boa dieta e treinar pesado vai conseguir o que quer. resultados mesmo só com o tempo. mas só uma coisa que eu vejo mulheres fazerem errado.... a carga. seu objetivo é ganhar massa certo? então se deve ter uma quantidade considerável de peso para estimular o músculo corretamente faça o exercício devagar eu gosto duma cadência 2-2-4 de nada adianta suplementos se você não tiver uma boa dieta tenha isso em mente tem várias informações nesse forum só da uma pesquisada que você vai se informar primeiro se preocupe em ganhar massa depois em definição mas a fórmula é simples treino pesado + dieta balanceada + descanço = WIN bons treinos nãao é assim ''resultados com o tempo'' Todo dia tu vai estar melhor do que tu tava no anterior, e em 1 mes tu ja vai notar grande diferença se seguir uma dieta boazinha e um treino certo. Essa de 'resultados com o tempo' desanima qualquer um, isso nao é verdade. O que tem que saber é que treinando serio tu sempre vai ter resultados.
Bellafit1 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 Gente, eu treino a uma semana mais ou menos, adianta tomar o whey ou só vai me engordar? e eu continuo fazendo esteira ou não? ;xx valeu pela respostas, já estão me ajudando bastante
juaopedroandrade Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 Se tu tomar tu nao vai engordar nao, mas o problema é treinar bem intenso desde o começo. O ideal agora era tu ficar só na alimentação, nao tem como guardar esse whey ou vender ?? Mas se tomar, nao tem problema é até melhor. Só que faria mais efeito la na frente. Nao, nao pára cm esteira nao. Faz esteira no pós uns 40 min. Aí tu corre 5 min e caminha 5 min, corre 5 min e caminha 5 min... E tu ta fazendo um dia um treino pra um musculo e outro dia outro musculo ? Como tá ?
Bellafit1 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 tipo, to fazendo segunda, quarta, sexta e sabado musculação, terça e quinta só esteira mesmo.. apos a musculação eu ainda faço 30 minutos de esteira.. tipo, vo guardar o whey, pq voltei a malhar faz uma semana, vou malhar esse mes pra aumentar as cargas e talz, e mes que vem começo a tomar o whey.. mais tomo só o whey ou tambem tomo creatina ou malto..algo do tipo pra dar mais efeito..? a alimentação eu devo ingerir umas 1000 calorias por dia, ta bom assim, é que tipo, tenho medo de engordar, tenho tendencia (eu axo ;x valeu mais uma vez pela ajuda gente
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 tipo, to fazendo segunda, quarta, sexta e sabado musculação, terça e quinta só esteira mesmo.. apos a musculação eu ainda faço 30 minutos de esteira.. tipo, vo guardar o whey, pq voltei a malhar faz uma semana, vou malhar esse mes pra aumentar as cargas e talz, e mes que vem começo a tomar o whey.. mais tomo só o whey ou tambem tomo creatina ou malto..algo do tipo pra dar mais efeito..? a alimentação eu devo ingerir umas 1000 calorias por dia, ta bom assim, é que tipo, tenho medo de engordar, tenho tendencia (eu axo ;x valeu mais uma vez pela ajuda gente Mesmo sem treinar, uma pessoa come no mínimo umas 1800 kcal por dia. Quando começar a tomar o whey mês que vem, pode add o malto sim junto. Creatina nao tem necessidade. E nao te preocupa com engordar, tem que comer bastante pra ganhar musculo, e com os aeróbicos tu nao vai engordar Mas vê se bota bastante peso née, pq normalmente mulher parece que tá fazendo fisioterapia '-'
Bellafit1 Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 haha, eu já eumentei 2 plakinhas( de 5kgs ) em cada maquina essa semana *----* tipo, nem é grandes coisas, voltei a malhar essa semana, mais já é melhor um pouco né..rsrs bom, então vou esperar só mais um pouquinho, talvez umas 2 semanas e começo a tomar o whey, continuo com os aerobicos e todo o malto tambem.. tava com mais uma duvida sobre a creatina, li que ela inxa os musculos, e voce engorda gordura sim, porém quando para de tomar voce perde essa gordura, mais ainda sim ganha mais massa do que se não tivesse tomado..no meu caso, misturar a creatina faria obter resultados mais rapidos, ou com esses pesos que eu uso eu iria apenas ficar inxada(com aspecto de gorda) ? outra coisa, sejam sinceros, na minha idade e com esses pesos aí, que estão aumentando gradativamente, mais ainda são baixos, eu consigo ganhar massa muscular mesmo? sejam sinceros obrigada mais uma vez
Bellafit1 Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 gente, mais uma coisinha, tipo eu não sou gorda, mais tambem não tenho aquela barriguinha seca que todas mulhres gostariam de ter.. dizem que pra ter tanquinho, tem que ser seca..então o que eu faço? queria ficar com um pouco de tanquinho, ou pelo menos beem seca, mais sem emagrecer bunda, perna e talz.. ;x tipo, vou mostar uma foto, não sei se com essa barriga já da pra ter tanquinho ou ainda precisa chaapar mais.. me esclarecam a duvida? fotos: e tipo, tudo bem que de frente dava pra ver melhor, mais axo que já da pra ter uma noção, e outra coisa, essa gordurinha lateral é meio complicado, da impressaõ de mais gorda, mais na verdade é pq tenho quadril bem largo, mesmo se perdesse essa gordura, iria continuar com esse quadril, é a estrutura ossea ;xxx e aí, o que faço?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora