i9 Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 QUERIA SABER COMO E QUANDO TOMAR ... OBRIGADO ... 1,70 73KG
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 QUERIA SABER COMO E QUANDO TOMAR ... OBRIGADO ... 1,70 73KG Whey + malto no pós treino. o ZMA segue o que diz a indicação do fabricante. Esse crea é creatina ou substituto ? Se for creatina mesmo vc toma 5 gr. no pós treino.. se for substituto toma conforme diz o fabricante.
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Esse ZMA nao presta, no pré treino tem que comer batata doce, frango, macarrao e coisas do tipo.
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 tomo ZMA antes de dormir , como indica o rotulo ...
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 tá, agora que tu comprou toma. Mas nao dá o que promete. Da proxima vez, compra outra coisa.
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 na verdade eu ganhei os 3 ... e eu estava tomando o whey antes do treino , e a creatina + malto depois , e ao durmir zma ... continuo assim ?
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 na verdade eu ganhei os 3 ... e eu estava tomando o whey antes do treino , e a creatina + malto depois , e ao durmir zma ... continuo assim ? toma whey no pós, junto com a crea e malto. Ganhou como man ?? Promoçao ou presente ? eheheh
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 cara ,olha o que acontece ... eu estudo de manha, trabalho a tarde ... e vo malhar a partir das 7 da noite ... ai eu chego com fome ...o que comer assim bem rápido?
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 cara ,olha o que acontece ... eu estudo de manha, trabalho a tarde ... e vo malhar a partir das 7 da noite ... ai eu chego com fome ...o que comer assim bem rápido? como tá tua dieta ? Comida rapida é deixar a batata doce e o frango prontos na geladeira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora