i9 Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 QUERIA SABER COMO E QUANDO TOMAR ... OBRIGADO ... 1,70 73KG Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 QUERIA SABER COMO E QUANDO TOMAR ... OBRIGADO ... 1,70 73KG Whey + malto no pós treino. o ZMA segue o que diz a indicação do fabricante. Esse crea é creatina ou substituto ? Se for creatina mesmo vc toma 5 gr. no pós treino.. se for substituto toma conforme diz o fabricante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2010 o quecomer antes do treino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 Esse ZMA nao presta, no pré treino tem que comer batata doce, frango, macarrao e coisas do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2010 tomo ZMA antes de dormir , como indica o rotulo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 tá, agora que tu comprou toma. Mas nao dá o que promete. Da proxima vez, compra outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2010 na verdade eu ganhei os 3 ... e eu estava tomando o whey antes do treino , e a creatina + malto depois , e ao durmir zma ... continuo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 na verdade eu ganhei os 3 ... e eu estava tomando o whey antes do treino , e a creatina + malto depois , e ao durmir zma ... continuo assim ? toma whey no pós, junto com a crea e malto. Ganhou como man ?? Promoçao ou presente ? eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 11 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2010 cara ,olha o que acontece ... eu estudo de manha, trabalho a tarde ... e vo malhar a partir das 7 da noite ... ai eu chego com fome ...o que comer assim bem rápido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Compartilhar Postado 11 de março de 2010 cara ,olha o que acontece ... eu estudo de manha, trabalho a tarde ... e vo malhar a partir das 7 da noite ... ai eu chego com fome ...o que comer assim bem rápido? como tá tua dieta ? Comida rapida é deixar a batata doce e o frango prontos na geladeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora