Dieff Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Entre as importadas: - AST SPORTS VP2 ISOLATE - GASPARI NUTRITION INTRAPRO - NATURE'S BEST ZERO CARB - SYNTRAX NECTAR - UNIVERSAL ULTRA ISO WHEY - VPX ZERO CARB Preços entre R$ 200 e R$ 260, na média, para 900g. Entre as nacionais: - BIO PROTEIN ISOFORT - WHEY ISO NUTRILATINA - ISO PRO WHEY PROBIÓTICA - ISO WHEY SOLARIS - ISO WHEY BODYACTION Preços entre R$ 110 e R$ 140, na média, para 900g.
Andol Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Obrigado Dieff. Não conhecia esses produtos, mas agora vou usá-los como referência. Dessa vez acho que vou comprar o Whey 100% da Optimum, o ON, eu tenho visto que o pessoal recomenda muito ele e no bb.com é o número 1 dos wheys, e tb é mais barato, 130 reais mais ou menos. E em relação a BCAA, tem alguma indicação? no site do bb eu vi que o número 3 é da optimum tb com 1000 caps. A minha idéia é tomar whey + malto depois da musculação, umas 17:30 - 18:40 e tomar BCAA antes e depois do jiu jitsu que é de 20 - 22. O meu objetivo com o BCAA é recuperar a musculatura mais rápido e não catabolizar. Eu sei que a alimentação também é importante, estou montando a minha dieta já, pelo fórum mesmo. E qtas caps de BCAA antes e depois, como eu posso ver a medida? uns falam 3, outros 2, já vi 4 também. Obrigado, Abraços.
Thiagoow Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 100% whey da Optimum já tem uma concentração mt boa de BCAA acho dispensavel o consumo de um BCAA a parte.
Marcalbh Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 O cara compra a Isopure Nature's Best e seja feliz.....50g de proteina por porção........abs agora se quer uma refeição mesmo, um meal replacement que tomei e é otimo é o Myoplex....vale a pena... mta proteina na porção cara (42g) abs ps: não faça cutting sem uma boa proteina e dieta senao vai perder massa magra pra caramba....
Rafael CF Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Cara, até onde eu sei, as iso são para pessoas com intolerância a lactose ( não to 100% que é lactose, mas enfim, um componente do leite ) , caso você não sofra disso, pode comprar o whey que melhor couber no seu bolso, só não compra coisa vagabunda tipo neo nutri e etc.
Andol Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Eu já tinha reparado que o 100% whey contem as substâncias do BCAA, mas o meu medo é catabolizar nessas 2 horas de jiu jitsu, seca muito, não quero ganhar massa magra na musculação pra depois perder no treino, na verdade eu queria conciliar, desenvolver os músculos na academia e perder a gordura excedente no jiu jitsu. Eu tenho quase 12%BF e peso 75,5, não chega a ser grandes coisas, mas o fato é que no jj fortalece MUITO a parte abdominal e dá para perceber uma diminuição da barriga, a parada é não perder a massa magra. @Marcalbh Esse produto é muito bom, já botei ele na minha lista dos melhores, mas pelo preço que ele se encontra agora não dá para comprar @Rafael CF Pelo pouco que sei as iso tem uma absorção mais rápida, ai ela se encaixaria melhor no meu dia a dia de musculação + jj. Abraços. (Agora que me dei conta...roubei o tópico do cara, mal ae, só mais essa)
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Então ao invez de comprar um isolado que eu acho pura besteira a não ser que voce seja um fisiculturista pro, economize e compre um bom whey normal como o da optimum e compre um bcaa em capsula ou po (voce que decide) o que voce ira gastar seria o mesmo que tomar so o whey isolado
Dieff Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Fala Andol! A whey da ON é uma excelente escolha. Se tu for de Porto Alegre, me manda uma MP que te indico uma loja que vende ON 5lbs + 18% free (dá umas 2773g, ou 90 porções) por R$ 220 a vista. Sobre os BCAA's, praticamente todas as empresas que citei anteriormente (AST, Universal, ON, Probiótica, Solaris, Bodyaction) possuem produtos nessa linha, a maioria em capsulas. Particularmente, eu prefiro BCAA em pó por uma questão de dosagem. Segue abaixo um trecho de um texto que eu retirei do site do BB.com (http://www.bodybuilding.com/fun/inmag15.htm) sobre a dosagem de BCAA's: "... To maximize the various anabolic effects of BCAA's and glutamine it is essential that adequate dosages are used. Although dosages as low as 3 grams/day have shown benefit, studies involving BCAA usage show dramatic benefits when using approximately 9 grams per 100 pounds lean bodyweight per day. Further results may be obtained during strenuous training or dieting periods, or for a real anabolic kick, by using BCAA dosages as high as .44 g BCAA per kg of lean bodyweight..." Quando estou em fase de definição sou adpto de uma dosagem entre 5g e 10g antes e depois do treino. Como sugestões de produtos: - BCAA Stak Universal - Xtend - Optimum BCAA 5000 powder - Controlad Labs purple Wraath São todos excelentes produtos, mas o preço é bastante inconveniente. Por economia, tu pode mandar manipular BCAA tranquilamente. Ano passado pedi pra manipular 700g da seguinte composição: Cada 9g de produto contém: - 4g de BCAA (2g L-leucina, 1g de L-isoleucina e 1g de L-valina) - 5g de glutamina - 2mg de vit. B6 E isso me custou R$ 110 por um produto de qualidade farmacêutica. Posso dizer que valeu bastante a pena. Dá uma pesquisada aí na tua cidade. Desculpe ter me alongado tanto, acabei me empolgando com o assunto.. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora