Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entre as importadas:

- AST SPORTS VP2 ISOLATE

- GASPARI NUTRITION INTRAPRO

- NATURE'S BEST ZERO CARB

- SYNTRAX NECTAR

- UNIVERSAL ULTRA ISO WHEY

- VPX ZERO CARB

Preços entre R$ 200 e R$ 260, na média, para 900g.

Entre as nacionais:

- BIO PROTEIN ISOFORT

- WHEY ISO NUTRILATINA

- ISO PRO WHEY PROBIÓTICA

- ISO WHEY SOLARIS

- ISO WHEY BODYACTION

Preços entre R$ 110 e R$ 140, na média, para 900g.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado Dieff.

Não conhecia esses produtos, mas agora vou usá-los como referência.

Dessa vez acho que vou comprar o Whey 100% da Optimum, o ON, eu tenho visto que o pessoal recomenda muito ele e no bb.com é o número 1 dos wheys, e tb é mais barato, 130 reais mais ou menos.

E em relação a BCAA, tem alguma indicação? no site do bb eu vi que o número 3 é da optimum tb com 1000 caps.

A minha idéia é tomar whey + malto depois da musculação, umas 17:30 - 18:40 e tomar BCAA antes e depois do jiu jitsu que é de 20 - 22. O meu objetivo com o BCAA é recuperar a musculatura mais rápido e não catabolizar. Eu sei que a alimentação também é importante, estou montando a minha dieta já, pelo fórum mesmo. E qtas caps de BCAA antes e depois, como eu posso ver a medida? uns falam 3, outros 2, já vi 4 também.

Obrigado, Abraços.

Postado

O cara compra a Isopure Nature's Best e seja feliz.....50g de proteina por porção........abs

agora se quer uma refeição mesmo, um meal replacement que tomei e é otimo é o Myoplex....vale a pena... mta proteina na porção cara (42g)

abs

ps: não faça cutting sem uma boa proteina e dieta senao vai perder massa magra pra caramba....

Postado

Cara, até onde eu sei, as iso são para pessoas com intolerância a lactose ( não to 100% que é lactose, mas enfim, um componente do leite ) , caso você não sofra disso, pode comprar o whey que melhor couber no seu bolso, só não compra coisa vagabunda tipo neo nutri e etc.

Postado

Eu já tinha reparado que o 100% whey contem as substâncias do BCAA, mas o meu medo é catabolizar nessas 2 horas de jiu jitsu, seca muito, não quero ganhar massa magra na musculação pra depois perder no treino, na verdade eu queria conciliar, desenvolver os músculos na academia e perder a gordura excedente no jiu jitsu. Eu tenho quase 12%BF e peso 75,5, não chega a ser grandes coisas, mas o fato é que no jj fortalece MUITO a parte abdominal e dá para perceber uma diminuição da barriga, a parada é não perder a massa magra.

@Marcalbh

Esse produto é muito bom, já botei ele na minha lista dos melhores, mas pelo preço que ele se encontra agora não dá para comprar

@Rafael CF

Pelo pouco que sei as iso tem uma absorção mais rápida, ai ela se encaixaria melhor no meu dia a dia de musculação + jj.

Abraços.

(Agora que me dei conta...roubei o tópico do cara, mal ae, só mais essa)

Postado

Então ao invez de comprar um isolado que eu acho pura besteira a não ser que voce seja um fisiculturista pro, economize e compre um bom whey normal como o da optimum e compre um bcaa em capsula ou po (voce que decide) o que voce ira gastar seria o mesmo que tomar so o whey isolado :P

Postado

Fala Andol!

A whey da ON é uma excelente escolha. Se tu for de Porto Alegre, me manda uma MP que te indico uma loja que vende ON 5lbs + 18% free (dá umas 2773g, ou 90 porções) por R$ 220 a vista. Sobre os BCAA's, praticamente todas as empresas que citei anteriormente (AST, Universal, ON, Probiótica, Solaris, Bodyaction) possuem produtos nessa linha, a maioria em capsulas. Particularmente, eu prefiro BCAA em pó por uma questão de dosagem. Segue abaixo um trecho de um texto que eu retirei do site do BB.com (http://www.bodybuilding.com/fun/inmag15.htm) sobre a dosagem de BCAA's:

"... To maximize the various anabolic effects of BCAA's and glutamine it is essential that adequate dosages are used. Although dosages as low as 3 grams/day have shown benefit, studies involving BCAA usage show dramatic benefits when using approximately 9 grams per 100 pounds lean bodyweight per day. Further results may be obtained during strenuous training or dieting periods, or for a real anabolic kick, by using BCAA dosages as high as .44 g BCAA per kg of lean bodyweight..."

Quando estou em fase de definição sou adpto de uma dosagem entre 5g e 10g antes e depois do treino. Como sugestões de produtos:

- BCAA Stak Universal

- Xtend

- Optimum BCAA 5000 powder

- Controlad Labs purple Wraath

São todos excelentes produtos, mas o preço é bastante inconveniente. Por economia, tu pode mandar manipular BCAA tranquilamente. Ano passado pedi pra manipular 700g da seguinte composição:

Cada 9g de produto contém:

- 4g de BCAA (2g L-leucina, 1g de L-isoleucina e 1g de L-valina)

- 5g de glutamina

- 2mg de vit. B6

E isso me custou R$ 110 por um produto de qualidade farmacêutica. Posso dizer que valeu bastante a pena. Dá uma pesquisada aí na tua cidade.

Desculpe ter me alongado tanto, acabei me empolgando com o assunto.. :P

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...