paravidine Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 É pessoal, lendo os tópicos deste ano me deparo com 03 opções para a suplementação no pós treino, o que está me deixando muito confuso e gostaria da opnião de vcs mais experientes: 1ª whey + dextrose/malto; 2ª whey + mct (óleo de côco); 3ª whey + aveia. ai que vem minha dúvida, qual seria o mais indicado? teria alguma diferença tipo: em cutting, usa-se a 2ª opção e em bulking usaria a 1ª ou a 3ª opção? ou não teria nenhuma diferença? e em relação a absorção da proteina, qual seria o pós mais indicado? Como podem ver estou bem confuso. atualmente ainda uso o whey + dextrose, mas no próximo mes queria experimentar o whey + mct, pra ver como meu corpo reage. valeu.
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 faça o teste, se tu tiver dinheiro pra bancar pq mct é caro pra cacete, eu prefiro usar o basico que é usado a muitos anos whey + dextrose
paravidine Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 faça o teste, se tu tiver dinheiro pra bancar pq mct é caro pra cacete, eu prefiro usar o basico que é usado a muitos anos whey + dextrose ok, mas onde encontro este mct? no madrugão já olhei e não tem. o óleo de côco substituiria? qual o valor deste mct?
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1580 ou http://www.oleodecoco.com/ e substitui sim
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Pode ser usado mel tbm, mais vendo custo x beneficio, eu prefiro ficar na dextrose.
mp1234 Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 qdo acaba a dextrose eu tomo mel tbm!!! >.
paravidine Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 e ai pessoal, mais alguém para me ajudar. sei que a whey + dextrose/malto atualmente é a mais usada (também uso), mas e as outras 02 opções? seriam melhor (sem levar consideração o custo benefício)? será que poderia mesmo usar a aveia no lugar da dextrose? e o óleo de côco (mct), será que iria repor a energia com a mesma eficácia da dextrose? continuo confuso. valeu.
Supremo_1nc Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 cara, o melhor mesmo e whey hidro ou iso+ malto, pq o malto e um tipo de acucar que faz com que a a proteina va mais rapido para os musculos sacou ? se eu fosse vc continuava com malto e bem melhor e continua dando resultados a milhoes de pessoas. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora