Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina da Gelatina!


CézarD1338434129

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A proteína existente na gelatina é tão baixa. Porque não guarda o dinheiro pra comprar um bom blanchet de peru, ou uma boa granola, ou mesmo um bom whey?...

Quanto de sodium não deve ter em um pacotinho de gelatina... :P

Brincadeiras a parte, a gelatina é legal pra comer como sobremesa, afinal é bem refrescante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteína existente na gelatina é tão baixa. Porque não guarda o dinheiro pra comprar um bom blanchet de peru, ou uma boa granola, ou mesmo um bom whey?...

Quanto de sodium não deve ter em um pacotinho de gelatina... :P

Brincadeiras a parte, a gelatina é legal pra comer como sobremesa, afinal é bem refrescante.

cara... defina PROTEINA BAIXA.... quando 80% é composto por proteinas de alto valor biologico?

se isso é pq vc num leu o topico e viu q eu to comprando gelatina em pacote de 1kg por 24 reais eu te perdoo hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... defina PROTEINA BAIXA.... quando 80% é composto por proteinas de alto valor biologico?

se isso é pq vc num leu o topico e viu q eu to comprando gelatina em pacote de 1kg por 24 reais eu te perdoo hehehe...

Hehehe...

Vamo lá, é porque na verdade a gelatina é concentrada em aminoácidos, salve engano quase 100% da sua composição, por isso favorecem a síntese do colágeno... ou seja, querendo ou não é bom, a pele da aquela colada no músculo, pode ser uma boa pra tipo um after-workout(mas lógico que não da pra substituir o rápido whey). E como é insoluvel a velocidade de absorção é sim rápida.

Não tinha me ligado do preço, mas por esse preço aí sim pode arroxar. 'risos'... O bom da gelatina é que ele da uma boa quebrada nas celulas que estão em decomposição da pele, ou seja, da uma boa grudada e fica mais rígida.

Já que você vai comprar de sobra aí, eu jogaria ela na sobremesa das principais refeições.

Abração :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso ai, vo toma no pós... e como os whey q eu posso tomar ficam fora do orçamento, vo adiciona um aminoacido no pós também junto da glicose..

Agora cara.... e resolvi esperimentar um pouco, qual a minha primeira constatação???

ESSA MERDA FAZ ALBUMINA PARECE UMA PICANHA NA CHAPA PELAMORDEDEEEEEUS!!! mttto podre... tem q misturar algo, senão vc morre cara.....

dps dessa axo q to pronto pra participar dos reality shows que o pessoal come coisas bisonhas...

flw!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso ai, vo toma no pós... e como os whey q eu posso tomar ficam fora do orçamento, vo adiciona um aminoacido no pós também junto da glicose..

Agora cara.... e resolvi esperimentar um pouco, qual a minha primeira constatação???

ESSA MERDA FAZ ALBUMINA PARECE UMA PICANHA NA CHAPA PELAMORDEDEEEEEUS!!! mttto podre... tem q misturar algo, senão vc morre cara.....

dps dessa axo q to pronto pra participar dos reality shows que o pessoal come coisas bisonhas...

flw!!! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso ai, vo toma no pós... e como os whey q eu posso tomar ficam fora do orçamento, vo adiciona um aminoacido no pós também junto da glicose..

Agora cara.... e resolvi esperimentar um pouco, qual a minha primeira constatação???

ESSA MERDA FAZ ALBUMINA PARECE UMA PICANHA NA CHAPA PELAMORDEDEEEEEUS!!! mttto podre... tem q misturar algo, senão vc morre cara.....

dps dessa axo q to pronto pra participar dos reality shows que o pessoal come coisas bisonhas...

flw!!! :P

Hehehe. A albumina é foda mesmo, infelizmente o gosto é foda 'risos'.

Tem amigos que estão usando água com gosto, salve engano ou é da coca-cola ou é da guaraná. Segundo eles é até melhorzinho.

O ideal mesmo é não misturar com nada, mas enfim, depende muito do quanto você quer ser exigente consigo mesmo. Já tentou o suco clight?...

abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe. A albumina é foda mesmo, infelizmente o gosto é foda 'risos'.

Tem amigos que estão usando água com gosto, salve engano ou é da coca-cola ou é da guaraná. Segundo eles é até melhorzinho.

O ideal mesmo é não misturar com nada, mas enfim, depende muito do quanto você quer ser exigente consigo mesmo. Já tentou o suco clight?...

abraços :lol:

cara, eu to falando que perto da gelatina, ALBUMINA PARECE UMA PICANHA DA CHAPA, eu tomo albumina com agua, e nem axo tããão ruim... agora meu, gelatinha chega a cher nojento... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...