DBA Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Pessoal estou malhando pesado a 1 ano, ganhei bastante massa magra mas parece que "estacionou" meu crescimento. E conversando com muita gente não cheguei a uma conclusão sobre minha suplementação pós treino. Eu chego na academia para malhar umas 20hs e termino meu treino umas 21hs. Ao sair do treino eu tomo Whey Protein (Isopure Perfect ou Optium) e vou tomar banho. Ao acabar de tomar banho, aguardo mais 20 minutos somando um total de 1 hora após o Whey Protein e janto. Nessa janta eu incluo tanto proteina (carne, frango ou peixe) e carboidratos (mandioca, batata doce ou arroz). Seria muito ou pouco Carboidratos para quem quer ganhar massa muscular? Eu deveria complementar isso com algum Malto? Obrigado.
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 O Malto vc tem que tomar no pós junto com a whey.
DBA Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 Lucas, 1 Scope de whey para quantos de Malto Dextrina?? Meu medo na verdade é de tomar pouco e não crescer, ou tomar muito e engordar. Obrigado!
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Coloca média de 40 a 60 gr. de malto. E tipo brother, se ta querendo ganhar massa.. ingeri mais carbo nas outras refeições do dia. Pra não sobrecarrega mto a noite intende ?
DBA Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 Obrigado pelas dicas Lukas, vou incluir no meu Whey das 17hs, 3 colheres de malto e a noite vou tomar 2 colheres. Obrigado!
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Obrigado pelas dicas Lukas, vou incluir no meu Whey das 17hs, 3 colheres de malto e a noite vou tomar 2 colheres. Obrigado! Tipo.. só no pós treino, que é pra repor glicose. Antes n tem necessidade não brother, eu não acho que seja necessario tomar whey durante o dia oh.. custo x beneficio num ajuda. ahushashush Mantem apenas whey no pós.. e albumina de manhã e antes de durmir.
juaopedroandrade Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 Lucas, 1 Scope de whey para quantos de Malto Dextrina?? Meu medo na verdade é de tomar pouco e não crescer, ou tomar muito e engordar. Obrigado! 2,5 a 4 colheres de sopa, depende do teu peso. Que shit, o cara ja tinha respondido. Mas ei, nao fica nessa de tomar whey, depois banho.. Toma o whey na academia mesmo, chega em casa e mete um rango antes do banho até.
diseaseX Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 O carboidrato de alto valor glicemico, tipo, dextrose é só no pós-treino. Outro detalhe, cuidado pra não tomar dextrose demais hein, afinal é carboidrato puro. Melhor consumir menos do que mais, na minha opinião. Pra você se basear: Tenho 86kg, quando tomava dextrose coloava 2 colheres de sopa de Dextrose. No rotulo, eles dizem 4 colheres de sopa, as vezes até 6, agora entenda que são medidas de atletas que com enormes quantidades de energia no treino e precisam repor rápidamente o estoque baixissimo de carboidrato. Experimente, 2 colheres de sopa e relate-nos. Abraços.
Reinaldo.Gomes Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 Toma o whey na academia mesmo, chega em casa e mete um rango antes do banho até. se não der pelo menos uma hora pro whey ser absorvido, qual a vantagem de tomar uma proteína de absorção rápida então, se ela vai ser misturada com comida?
diseaseX Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 se não der pelo menos uma hora pro whey ser absorvido, qual a vantagem de tomar uma proteína de absorção rápida então, se ela vai ser misturada com comida? Isso é fato. Afinal de contas o whey é alimento, e por mais rápida que ela seja, não precisa imediatamente repor com comida sólida não. Eu gosto até de separar aí de 1hr a até 2hr pós-whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora