Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Carboidratos


DBA

Post Destacado

Pessoal estou malhando pesado a 1 ano, ganhei bastante massa magra mas parece que "estacionou" meu crescimento. E conversando com muita gente não cheguei a uma conclusão sobre minha suplementação pós treino.

Eu chego na academia para malhar umas 20hs e termino meu treino umas 21hs. Ao sair do treino eu tomo Whey Protein (Isopure Perfect ou Optium) e vou tomar banho. Ao acabar de tomar banho, aguardo mais 20 minutos somando um total de 1 hora após o Whey Protein e janto.

Nessa janta eu incluo tanto proteina (carne, frango ou peixe) e carboidratos (mandioca, batata doce ou arroz).

Seria muito ou pouco Carboidratos para quem quer ganhar massa muscular? Eu deveria complementar isso com algum Malto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pelas dicas Lukas, vou incluir no meu Whey das 17hs, 3 colheres de malto e a noite vou tomar 2 colheres.

Obrigado!

Tipo.. só no pós treino, que é pra repor glicose.

Antes n tem necessidade não brother, eu não acho que seja necessario tomar whey durante o dia oh.. custo x beneficio num ajuda. ahushashush

Mantem apenas whey no pós.. e albumina de manhã e antes de durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

1 Scope de whey para quantos de Malto Dextrina??

Meu medo na verdade é de tomar pouco e não crescer, ou tomar muito e engordar.

Obrigado!

2,5 a 4 colheres de sopa, depende do teu peso.

Que shit, o cara ja tinha respondido. Mas ei, nao fica nessa de tomar whey, depois banho.. Toma o whey na academia mesmo, chega em casa e mete um rango antes do banho até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carboidrato de alto valor glicemico, tipo, dextrose é só no pós-treino.

Outro detalhe, cuidado pra não tomar dextrose demais hein, afinal é carboidrato puro. Melhor consumir menos do que mais, na minha opinião.

Pra você se basear:

Tenho 86kg, quando tomava dextrose coloava 2 colheres de sopa de Dextrose. No rotulo, eles dizem 4 colheres de sopa, as vezes até 6, agora entenda que são medidas de atletas que com enormes quantidades de energia no treino e precisam repor rápidamente o estoque baixissimo de carboidrato.

Experimente, 2 colheres de sopa e relate-nos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não der pelo menos uma hora pro whey ser absorvido, qual a vantagem de tomar uma proteína de absorção rápida então, se ela vai ser misturada com comida?

Isso é fato. Afinal de contas o whey é alimento, e por mais rápida que ela seja, não precisa imediatamente repor com comida sólida não.

Eu gosto até de separar aí de 1hr a até 2hr pós-whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...