Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Carboidratos


DBA

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso é fato. Afinal de contas o whey é alimento, e por mais rápida que ela seja, não precisa imediatamente repor com comida sólida não.

Eu gosto até de separar aí de 1hr a até 2hr pós-whey.

noossa :P tem necessidade sim de repor com comida, nao é só tomar o whey e esperar 1 hr pra proxima refeiçao, isso é pra loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noossa :P tem necessidade sim de repor com comida, nao é só tomar o whey e esperar 1 hr pra proxima refeiçao, isso é pra loco.

Claro juan... ehehhe

Só que eu não tenho fome não pra comer logo em seguida... Se eu for comer logo em seguida eu vo comer praticamente nada!

Prefiro esperar 1hr e atacar a refeição com mais vontade, até porque comer frango temperado só com água e sal e sem fome é terrivel... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um então eu acertei na dose.

Acho que vou tirar essa carbo a tarde e vou treinar uns 30 min mais cedo e ingerir 2 colheres. Acho que é o suficiente, eu quero ganhar massa muscular mas nao quero ficar barrigudo forte HUAhua.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro juan... ehehhe

Só que eu não tenho fome não pra comer logo em seguida... Se eu for comer logo em seguida eu vo comer praticamente nada!

Prefiro esperar 1hr e atacar a refeição com mais vontade, até porque comer frango temperado só com água e sal e sem fome é terrivel... hehehe

hm, saquei. mas é que tipo, tu fica no minimo 1 hora sem comer desde o pré treino até o treino. aí teu treino levaria + 1 hora e + 1 hora pra esperar comer, até ai sao 3 horas sem uma refeiçao sólida, levando em conta que tu treinou é capaz de catabolizar.

Mas se tu faz assim, continua eheheh, só tenta comer nem que seja meia hora depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...