Rafael CF Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Bom é muito simples essa parada da comercialização da creatina. É proibida a venda no Brasil. Empresas brasileiras podem fabricar o produto, só não podem vender no Brasil. Como achamos tanto a brasileira qt a estrangeira nas lojas???? Simples: nego desrespeita essa lei, pronto. Empresas menos cara de pau do Brasil, como a Probiótica pararam de fabricar a creatina, outras não, até mesmo pq a creatina delas é puro açúcar, eu gosto muito no meu cafezinho da tarde kkkkkk
oozaru Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 e a creatina universal q eh vendida aki em porto alegre? e ae que é proibida igual, assim como vendem bomba ou remedio sem receita.
hanck Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Poxa, galera, quero saber pq a creatina da midway , nao presta,,,, e a diferença dela pra da universal, ja que no rotulo as duas sao iguaiss , alguem pode me informar, aiii pq tou em duvida, se pago na mais barata , e nao cresço , ou se pago na mais cara, e me fodo se nao chegar! pq aki onde eu moro nao vende!
LucasPAC Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 A creatina não é e nunca foi proibida no Brasil. A venda dela foi restrita, por que o mal uso da mesma pode causar sérios efeitos colaterais. Somente pode (poderia) ser comprado com receita médica, por isso é vendida em farmácia. Não sabe? entao fica quieto e não fala merda. Quanto a qualidade da MidWay... eu to por fora man, sempre tomei da Universal.
oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Ou seja, estamos falando de creatina com uso médico, por isso vendida em farmácia, logo, as de suplemento sao proibidas.
anders_sp Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 A creatina não é e nunca foi proibida no Brasil. A venda dela foi restrita, por que o mal uso da mesma pode causar sérios efeitos colaterais. Somente pode (poderia) ser comprado com receita médica, por isso é vendida em farmácia. Não sabe? entao fica quieto e não fala merda. Quanto a qualidade da MidWay... eu to por fora man, sempre tomei da Universal. (...)O médico Dr. Lucas Caseri Câmara espera que os conceitos sejam revisados para que em breve, a creatina retorne ao mercado nacional. “A Anvisa A Anvisa proíbe a comercialização da creatina por considerar que não há consenso científico sobre sua segurança e eficácia(...) Fonte: http://www.sheepsuplementos.com.br/site ... record=422 O que foi colocado aqui é que se a produção de creatina foi proibida no Brasil NINGUÉM consegue vendê-la por R$30 levando-se em consideração os custos de importação. Para um bom entendedor meia palavra basta. Faça juz ao seu próprio pensamento: "Não sabe? entao fica quieto e não fala merda."
anders_sp Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Poxa, galera, quero saber pq a creatina da midway , nao presta,,,, e a diferença dela pra da universal, ja que no rotulo as duas sao iguaiss , alguem pode me informar, aiii pq tou em duvida, se pago na mais barata , e nao cresço , ou se pago na mais cara, e me fodo se nao chegar! pq aki onde eu moro nao vende! 1. A Midway produz suplementos de baixíssima qualidade com a pior matéria prima possível. Por isso tem preços baixíssimos. essa já seria uma razão pra condenar a "Creatina" deles. 2. A Midway não pode fabricar nem comercializar creatina. E por isso esse suplemento do qual está falando NÃO é creatina. Se quer tomar creatina, procure algum vendedor que traga de fora do país.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.