juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 A guria quer ganhar massa e vcs indicam uma dieta low carb ?? '-' Tem que ser uma dieta high carb, pq fazendo 30 min de esteira todo dia não aumenta o %bf nem a pau.
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 A guria quer ganhar massa e vcs indicam uma dieta low carb ?? '-' Tem que ser uma dieta high carb, pq fazendo 30 min de esteira todo dia não aumenta o %bf nem a pau. ela precisa diminuir o BF e definição muscular brow.
Reinaldo.Gomes Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 ela precisa diminuir o BF e definição muscular brow. pode até ser que ela precise baixar, mas ou ela faz isso, ou ganha músculo primeiro. ou passa uns 20 anos fazendo os dois até chegar onde quer.
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 tem que ser hiperproteica Tá, mais nada de low carb. Na minha opinião, ela pode treinar até passar um poco do que ela achar medidas ideais e depois nao fazer uma cutting em si, mas uma low carb tipo umas 400 - 500 g por dia pra baixar um poco o %bf.
Bellafit1 Postado 14 de março de 2010 Autor Postado 14 de março de 2010 agora que não entendi nada mesmo, ate a parte da albumina eu entendi direitinho..mais esse negocio de dieta, de low, bf.. alguem me explica melhor? no momento o que eu mais quero é aumentar a massa muscular, mais claro, sem ficar gorda, por isso os aerobicos..é pra continuar fazendo ou não?
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 agora que não entendi nada mesmo, ate a parte da albumina eu entendi direitinho..mais esse negocio de dieta, de low, bf.. alguem me explica melhor? no momento o que eu mais quero é aumentar a massa muscular, mais claro, sem ficar gorda, por isso os aerobicos..é pra continuar fazendo ou não? low carb é uma dieta cm poucos carboidratos, high carb é o oposto, obvio. bf = body fat, teu nivel de gordura corporal. EDIT: sim, continua com os aeróbicos depois do treino.
Supremo_1nc Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Por enquanto vai por esse caminho, low carb + proteina. voce ja tem suplementos como whey , malto e albumina, pra que uma dieta baseado em carb ? ...vai por mim low carb + proteina como eu ja disse. abraço
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 çldkashdçlas, eu já acho 50% carb, 35% proteína, 15% gordura
Lipstick Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 13 anos? Fala sério, vai brincar de Barbie que vc ganha mais
Post Destacado