_mTz Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Destemido, vc já avisou, se ele não quer, um queijo e um beijo. -- 14/15 anos? Natação e um hipercalórico(já que está magro). Aos 16/17 Seu físico já vai ser invejado, e então você começa a treinar sério na academia. Aos 20, você vai estar MUITO bem. Agora, você pode começar a treinar agora, e estragar sua saúde. Pensa ae. -- AHHHHHHHHHH PQ NÃO ME FALARAM ISSO QUANDO EU TINHA 14/15 ANOS? Que raiva !
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Destemido, vc já avisou, se ele não quer, um queijo e um beijo. -- 14/15 anos? Natação e um hipercalórico(já que está magro). Aos 16/17 Seu físico já vai ser invejado, e então você começa a treinar sério na academia. Aos 20, você vai estar MUITO bem. Agora, você pode começar a treinar agora, e estragar sua saúde. Pensa ae. -- AHHHHHHHHHH PQ NÃO ME FALARAM ISSO QUANDO EU TINHA 14/15 ANOS? Que raiva ! "Realmente velho, pq não me falaram isso quando eu tinah 14/15" 2 Ta certo que eu não era um cabo de bassoura, era um torresmo, mas a afirmação não deixa de ser verdadeira tambem.
stillweak Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 o garoto destemido é o cara mais forte do forum
levoutomou Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 eu comecei a fazer academia há quase 2 meses, fiz 16 anos em novembro. fiz 3 anos de karate (13-16 anos). resultado: não sou magro nem muito gordo (devo estar acima da média), não faço uso de suplementos, tenho uma ótima resistência (vide karatê), de força sei lá, uma foto minha no frio: qual é a vantagem que eu tive, além de saber brigar? pq ele já não começa e quando tiver a minha idade vai ter 5x meu físico?
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 o garoto destemido é o cara mais forte do forum Ou nem sou cara pelo contrario Eu tava fazendo um teino bi-set. Excelentes ganhos de volume, mas de força ... Então quando troquei de treino mudei pra um de força, foda é que eu nem comecei a fazer ele ainda, justo nessa semana que ia começar, peguei uma virose braba( vomito e diarréia). agora ja to melhor, mas a academia num abre nem amanhã nem sabado
Thiagoow Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 eu comecei a fazer academia há quase 2 meses, fiz 16 anos em novembro. fiz 3 anos de karate (13-16 anos). resultado: não sou magro nem muito gordo (devo estar acima da média), não faço uso de suplementos, tenho uma ótima resistência (vide karatê), de força sei lá, uma foto minha no frio: qual é a vantagem que eu tive, além de saber brigar? pq ele já não começa e quando tiver a minha idade vai ter 5x meu físico? Você infelizmente está pensando como uma criança que ve pessoas fortes na TV e quer ser igual, o cara tem 14 anos da idade, ainda tem MUITO pela frente em questão de desenvolvimento ósseo, hormonal e os ligamentos também, uma lesão seria nessa idade pode causar sequelas serias. Isso é uma questão que envolve medicina e tudo mais, procure se informar com um ortopedista sobre o assunto, garanto que ele que estudou 4 anos sobre o assunto, vai poder afirmar mais que você com conclusões própias, ninguem aqui ta querendo falar pra ele não treinar, mas é treinar leve, com moderação para não comprometer a saude, e quando tiver o corpo totalmente desenvolvido ai sim vai ter resistencia e força para malhar direito.
levoutomou Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 meu vizinho aqui depois que viu que eu entrei, quis entrar também (ele tem 13 anos). Levei ele lá, e disse pra ele fazer só esteira/bicicleta/abdominal, e foi o que botaram ele pra fazer pensei que com aproximadamente 15 anos já dava pra fazer tranquilo. de qualquer jeito, obrigado pela informação.
Thiagoow Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 meu vizinho aqui depois que viu que eu entrei, quis entrar também (ele tem 13 anos). Levei ele lá, e disse pra ele fazer só esteira/bicicleta/abdominal, e foi o que botaram ele pra fazer pensei que com aproximadamente 15 anos já dava pra fazer tranquilo. de qualquer jeito, obrigado pela informação. Da pra fzer tranquilo sim com 15 anos, mas não com intensidade, é um treino leve mais pra ligamento, resistencia e tal, o que vai te proporcionar ganho de força e volume também, mas a longo prazo entende?
lukinha Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 nossa que tenho 15 anos e faço musculçao fudida,me falaram que produz um chamado de HGH ormonios para o crescimento,nao faz mal,meu instrutor falou...
Boderh Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Lee priest treina desde os 12 , e ta ai forte e saudavel .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora