clark18 Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Nao sei se alguem aqui ja ouviu falar de um metodo de treinamento que dizem aumentar 3cm de braço em 24h ? Ja vi algumas materias sobre esse treinamento , quem nao conhece ta ai um linke . http://www.scribd.com/doc/21763416/Segr ... m-24-Horas Oque axam ? Meu ponto de vista é que dependendo pode ate dar certo uns 2cm , nao algo definitivo , talvez um pump extremo .. mais 3-4cm nao sei , axo complicado .. axo um tema bom pra discutirmos
Yanhx Veiu Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Nossa que doidera, eu particularmente nao faria esse tipo de treino. Na materia fala que esse treino deve ser feito apenas 1 ou no maximo 2 vezes por ano, eu acredito que malhando 1 ano corretamente torna-se desnecessario esse tipo de coisa. A obsessao por conseguir resultados rapidos na musculacao acaba inventando muita moda, eu sou adepto das coisas mais simples. Nada de inventar muito. Legal o topico amigo, vamo ver a opiniao da galera,
lnas90 Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Puts eu acho errado na boa, sou da mesma opinião do user acima, sou adepto do basico, feijão com arroz mesmo, poucas invensões. E nossa kra passa o dia todo sem comer aehuaehuaheuaheua
Thiagoow Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Interessante, mas meio louco, e acho a dosagem de creatina um tanto quanto absurda, duvido que o corpo vá sintetizar 75 gramas de creatina... e acho provavel algum efeito colateral...
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Acho bem legal esse tipo de coisa assim, mas cara de acordo com o oque ele apresenta se a gente tomasse 15 g de creatina no pós ao invés de 5, a gente cresceria mais. Acho meio tenso esse treino aí, e passar dos 45 pra 49 como ele descreve acho que nao dá nao..
clark18 Postado 14 de março de 2010 Autor Postado 14 de março de 2010 tbm concordo em relaçao a quantidade de creatina..exagero mais confesso que axei intereçante , e quem sabe um dia faço so pra testar .. deve dar um shoque extremo aos braços , creio que com uma suplementaçao top , possa ser ate benefico um " susto " desses nos musculos.
Thiagoow Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Tu podia testar essa ein Clark... Da uma de MythBusters haha...
anders_sp Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Eu acredito que a técnica funcione. Percebam que todos os conceitos da hiprtrofia são abordados na técnica: Treino (fadiga), alta ingestão de proteínas, alta ingestão de carboidratos, tudo isso várias vezes, além do descanso antes e depois. O problema é tirar um dia pra isso
CARLÃO ZU1338434324 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Eu vou fazer esse treino. É só chegar minha creatina. Tô botando fé e se eu aumentar 2 cm em meu braço(permanente) tá ótimo. Imagina esse ganho em apenas 1 dia!
_mTz Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 ^ Deve ser até engraçado. Tu vai para academia com 38, volta da academia com 42(tá inchado ainda). e na tua casa todo mundo: -wtf ? Clark, testa ae namoral... eu acho que é doidera...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora