Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX2 ou Whey Protein ?


wellXplod

Post Destacado

Fui ate uma loja especializada ontem , e fui atras do whey protein ...

Ok , achei mais ao lado vi o NOX2 , fui na lan house no proprio shopping e procurei pelo NOX2 , e vi que é muito bem falado nos foruns , e na internet como um todo.

O whey protein tambem , mesma coisa , dizem ser o melhor.

Mais queria saber qual e o mais expressivo em pouco tempo , e que mantenha um resultado legal com o passar do tempo.

na opniao de voces qual eu pego , whey protein ou NOX2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fui ate uma loja especializada ontem , e fui atras do whey protein ...

Ok , achei mais ao lado vi o NOX2 , fui na lan house no proprio shopping e procurei pelo NOX2 , e vi que é muito bem falado nos foruns , e na internet como um todo.

O whey protein tambem , mesma coisa , dizem ser o melhor.

Mais queria saber qual e o mais expressivo em pouco tempo , e que mantenha um resultado legal com o passar do tempo.

na opniao de voces qual eu pego , whey protein ou NOX2 ?

Amigo, vai com calma, do jeito que vc fala parece que vai comprar um produto milagroso que vai te fazer ficar forte rapido, nao existe esse produto que te proporcione resultado expressivo em pouco tempo.

Mas eu ficaria com o whey, eh o basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai com calma, do jeito que vc fala parece que vai comprar um produto milagroso que vai te fazer ficar forte rapido, nao existe esse produto que te proporcione resultado expressivo em pouco tempo.

Mas eu ficaria com o whey, eh o basico.

ahm, pra mim... creatina dá uma força, disposição e recuperação do kc* no segundo dia... e vai melhorando a cada dia, conforme vai acumulando... sei q ele n perguntou disso, mas nunca vi nda q desse mais efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...