Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, comecei a tomar malto 2 semanas atras e parei semana passada.

Nessa 1 semana tive Taquicardia(o coração comeca a bater muito rapido, do nada, e voce fica tonto e com falta de ar)4 vezes. A primeira foi de manha dentro da sala de aula, que quase desmaiei, tive que sair correndo da sala e ir beber agua, e tive mais 3 em diferentes dias em casa.

Ah, estava tomando cerca de 2,5 / 3 porções por dia(cerca de 75g)

Isso eh normal? Obrigado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkk

to falando serio pow, nunca tive isso. ai fui de manha cedinho pra academia, tomei malto, banho e fui pra escola logo em seguida. uns 30 min depois deu taquicardia.

sempre depois de tomar o malto.

Postado

Não da não, essa taquicardia que voce esta sentindo deve ser por outro fator que voce tambem esta fazendo mas ainda não percebeu, mesmo assim se continuar a sentir esses problemas va num medico.

Postado

A maneira de tomar não está correta, tome apenas no pós-treino, e apenas 60g.

Mas, mesmo que você tomasse 1kg não deveria te dar taquicardia não, pois o malto é um açucar cara, é tipo, uma parada bem leve, não é anabolizante não.

Qual a marca do seu malto?

Você se alimenta bem?

Você treina faz quanto tempo?

Postado

Sinceramente acho 60g de malto no pos treino besteira, geralmente mando umas 30g e olha que sou grande (quis dizer em altura/peso não que sou fisiculturista) acho legal tambem mandar uma refeição solida num pos treino2 que seria uma meia hora depois de tomar whey com malto, sobre o malto antes do treino acho desnecessario a não ser que voce faça bastante aerobico (mais de 45 minutos) e ainda treine musculação junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...