fakedudurox Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Olá, comecei a tomar malto 2 semanas atras e parei semana passada. Nessa 1 semana tive Taquicardia(o coração comeca a bater muito rapido, do nada, e voce fica tonto e com falta de ar)4 vezes. A primeira foi de manha dentro da sala de aula, que quase desmaiei, tive que sair correndo da sala e ir beber agua, e tive mais 3 em diferentes dias em casa. Ah, estava tomando cerca de 2,5 / 3 porções por dia(cerca de 75g) Isso eh normal? Obrigado
heronsf Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Malto é pra tomar DEPOIS do treino jutno com whey, e na faixa de 50g. e não, não da taquicardia.
morsini Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 kk se vc for alergico a carboidratos: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU acredito que seja ou psicologico ou otros fatores
Reinaldo.Gomes Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 depende, você tem isso aí logo depois de tomar malto? eu já tive isso algumas vezes, mas foi fazendo exercício.
fakedudurox Postado 15 de março de 2010 Autor Postado 15 de março de 2010 kkkkkk to falando serio pow, nunca tive isso. ai fui de manha cedinho pra academia, tomei malto, banho e fui pra escola logo em seguida. uns 30 min depois deu taquicardia. sempre depois de tomar o malto.
Yanhx Veiu Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Tem que se alimentar depois do treino neh cara. E tome malto sempre depois do treino nunca antes.
HighX Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Não da não, essa taquicardia que voce esta sentindo deve ser por outro fator que voce tambem esta fazendo mas ainda não percebeu, mesmo assim se continuar a sentir esses problemas va num medico.
Rafael CF Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 A maneira de tomar não está correta, tome apenas no pós-treino, e apenas 60g. Mas, mesmo que você tomasse 1kg não deveria te dar taquicardia não, pois o malto é um açucar cara, é tipo, uma parada bem leve, não é anabolizante não. Qual a marca do seu malto? Você se alimenta bem? Você treina faz quanto tempo?
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Sinceramente acho 60g de malto no pos treino besteira, geralmente mando umas 30g e olha que sou grande (quis dizer em altura/peso não que sou fisiculturista) acho legal tambem mandar uma refeição solida num pos treino2 que seria uma meia hora depois de tomar whey com malto, sobre o malto antes do treino acho desnecessario a não ser que voce faça bastante aerobico (mais de 45 minutos) e ainda treine musculação junto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora