Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem pessoas que tem esse problema tomando termogenicos, mas com malto nunca vi.

Mas eu acho que tem até algum base vc ter passado mal.

A questão é que a malto é de absorção lenta.

SE fosse um carbo de alto indice glicemico, a questão tava respondida, pois criaria um pico de insulina e, como vc não comeu, não teria nada pra absorver, e por isso da tontura.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
SE fosse um carbo de alto indice glicemico,

mas é. praticamente igual à dextrose, os dois são glicose.

criaria um pico de insulina e, como vc não comeu, não teria nada pra absorver, e por isso da tontura.

como não tem nada pra absorver se tá tomando malto?

e se fosse tão simples assim, todo mundo passaria mal comendo suspiro.

Postado

teoricamente nao é possivel que o malto cause issu ...

vc pode ter ficado ancioso ou algum estado emocional alterado e axar que foi o malto .. relembre quando começo pq .. etc..

• 6 meses depois...
Postado

Boa Noite, faço atividades fisicas diariamente e estou tomando whey após os treinos e dextrose com malto durante os treinos, mas tenho hipertiroidismo e devido a isso meu coração dispara muito, então gostaria de saber se eu posso tomar os suplementos normalmente ou se eles podem causar algum mal?

Obrigadoo

Beijoss

Postado

De lenta absorçao só se for misturada na feijoada hein? É de absorçao super rápida, uns 20 minutos, e tem altissimo valor glicemico, só um pouco mais baixo que a dextrose. Tem gente que gosta de tomar antes ou fazer shakes pra ir tomando durante. Eu acho frescura, desde que seja feita corretamente a refeição pré-treino. De 0,5 a 0,7g por kg de massa magra é a quantidade adequada de dextrose/malto para o shake pos treino, que dá mais ou menos isso aí que o pessoal tá falando, para um adulto de peso médio. E nada a ver taquicardia com malto.

Postado
Olá, comecei a tomar malto 2 semanas atras e parei semana passada.

Nessa 1 semana tive Taquicardia(o coração comeca a bater muito rapido, do nada, e voce fica tonto e com falta de ar)4 vezes. A primeira foi de manha dentro da sala de aula, que quase desmaiei, tive que sair correndo da sala e ir beber agua, e tive mais 3 em diferentes dias em casa.

Ah, estava tomando cerca de 2,5 / 3 porções por dia(cerca de 75g)

Isso eh normal? Obrigado

Aff...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...