nekos2mih Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 ola eu queria saber se logo que ao acordar comer e tudo mais eu cagar vai catabolizar ou algo do tipo? serio, sei que eh meio riduculo que quando cagamos e talz eh soh coisas ruims do nosso corpo mas sei la, soh duvida mesmo xD abrrass
arthurcbs Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 ola eu queria saber se logo que ao acordar comer e tudo mais eu cagar vai catabolizar ou algo do tipo? serio, sei que eh meio riduculo que quando cagamos e talz eh soh coisas ruims do nosso corpo mas sei la, soh duvida mesmo xD abrrass aheuhaueuaheehaueh cataboliza n amigo, quando vc caga de manha vc está cagando o q comeu no dia anterior e n oq acabou de comer.
clark18 Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 UHAhuahuhauh fica tranquilo amigo , é ate bom da uma cagada di manha hhe
Fran Fran Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor cagar do que ficar cheio de merda né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
HighX Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 HAHAHAHA nossa essa se superou! pqp mto engraçado, mas na boa a galera ja ta surtando com esse papo de catabolizar.. daqui a pouco so porque voce respirou um pouco mais ofegante vai estar catabolizando...
oozaru Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 daqui a pouco nao querem nem mais meter
HighX Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 daqui a pouco nao querem nem mais meter É porque "meter" cataboliza perna hauahau
Fernando Bull Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 eu me divirto muito kkkk.... pqp vei to rindo de mais hahsah fi do ceu ce acha que vc caga oq vc acabou de comer??? ce sabe quanto q mede seu intestino??? neh pekeno nao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.