mp1234 Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Ae galera, to com uma idéia meio doida aí, e queria saber a opinião de vocês antes de fazer alguma coisa. Bom, todos sabemos q o treino de HIPERTROFIA entra muito em conflito com o treino de DEFINIÇÃO.....assim, OU você FOCA em crescer OU em definir. então...o meu FOCO agora é crescer, to fzendo um treino de Hipertrofia pegadaa!! rs mas eu tbm qria dar akeeela trincadaa no adomen nehh!! dai pensei em tomar um THERMO (além do whey, malto e albumina q ja tomo) pra dar um auxilio na definição né!!! eu tava pensando naquele novo 'abelhinha' aí;;... IAI....o que acham dessa idéia!?!? será q valhe a pena!?!? VALEU! abs....
Thiagoow Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Yellow Hornet é bom, mas eu não tomaria jamais fazendo um treino pra hipertrofia, no treino de hipertrofia dependendo da genética muitas vezes você ganha um pouco de barriga também então vc iria estar tomando o suplemento apenas para manter o que você tem, faz primeiro teu treino de hipertrofia, quando vc conseguir os resultados que deseja, ai sim toma o suplemento com bastante aerobico e abdominal pra definir...sem esquecer que o segredo pra definição é o BF.
heronsf Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 BF = Body fat = % de gordura corpórea. Eu to só esperando meu hydroxycut, mas o máximo que você pode fazer é "manter" sua massa magra atual. enquanto to tomando o hydroxycut vou tomar albumina, malto e whey só pra manter.
gorodrox Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 poo, eu acho q SE suplementar certinho com WHEY, ALbumina, e comer legaal!!! um Thermo seria uma boa opção no treino de hipertrofia!!! pois dessa forma, vc vai ta fzendo um treino pra crescer.....suprindo o musculo legal para q ele cresca.....e tbm tomando uma paradinha q acalere o metabolismo q vai auxiliar vc na perda de gordura!!! ngm concorda!?!?
oozaru Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 claro que nao, o que importa e´a dieta tudo tem que sair do ponto primordial que é a dieta
mp1234 Postado 15 de março de 2010 Autor Postado 15 de março de 2010 então não rola de tomar o Thermo fzendo esse treino de hipertrofia!?!?!?
oozaru Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 nao vale o investimento, faz uma treino pra hipertrofia bom, dps um cutting bom e tenha resultados melhores
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.