Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERTROFIA + THERMOGENICO!?!?!?


mp1234

Post Destacado

Ae galera, to com uma idéia meio doida aí, e queria saber a opinião de vocês antes de fazer alguma coisa.

Bom, todos sabemos q o treino de HIPERTROFIA entra muito em conflito com o treino de DEFINIÇÃO.....assim, OU você FOCA em crescer OU em definir.

então...o meu FOCO agora é crescer, to fzendo um treino de Hipertrofia pegadaa!! rs

mas eu tbm qria dar akeeela trincadaa no adomen nehh!!

dai pensei em tomar um THERMO (além do whey, malto e albumina q ja tomo) pra dar um auxilio na definição né!!!

eu tava pensando naquele novo 'abelhinha' aí;;...

IAI....o que acham dessa idéia!?!?

será q valhe a pena!?!?

VALEU!

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Yellow Hornet é bom, mas eu não tomaria jamais fazendo um treino pra hipertrofia, no treino de hipertrofia dependendo da genética muitas vezes você ganha um pouco de barriga também então vc iria estar tomando o suplemento apenas para manter o que você tem, faz primeiro teu treino de hipertrofia, quando vc conseguir os resultados que deseja, ai sim toma o suplemento com bastante aerobico e abdominal pra definir...sem esquecer que o segredo pra definição é o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo, eu acho q SE suplementar certinho com WHEY, ALbumina, e comer legaal!!!

um Thermo seria uma boa opção no treino de hipertrofia!!!

pois dessa forma, vc vai ta fzendo um treino pra crescer.....suprindo o musculo legal para q ele cresca.....e tbm tomando uma paradinha q acalere o metabolismo q vai auxiliar vc na perda de gordura!!!

ngm concorda!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...