motizuki Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 olá, depois de muito pesquisar aqui no fórum, resolvi iniciar meu combo hoje. APRENDI MUITO LENDO OUTROS TÓPICOS E NADA MAIS JUSTO E MOTIVADOR PODER CONTRIBUIR TB. há 5 meses pesava 119kg, consegui perder 20 em 4 meses com reeducação alimentar e musculação. Há um mês estabilizei nos 99, variando mais ou menos um kilo dependendo da semana. Ta ae uma prova que musculação queima gordura ainda mais associado a dieta e o melhor, nao deixa a flacidez que os exercicios aeróbicos custumam deixar. sempre fiz musculação desde os 17, porém por motivos de estudos ou trabalho parei por alguns períodos. Hoje tenho 27. altura:1,78m peso:99kg braço:41cm peito:114cm cintura:102cm há um mês e meio venho suplementando apenas com whey no pós treino, comecei com o 3 whey da probiótica (achei bonzinho), e agora ja estou na metade do pote do syntha 6 (gostei bastante, usei mais antes de dormir e ao acordar e o 3 whey no pós). 8:00 3 cps de nanox9. 8:30 1 scoop de syntha 6 + 300 ml de leite desnatado + 1 c. de sopa de farinha de linhaça. 12:30 salada verde + 2 colheres de sopa de arroz integral + 2 colheres de sopa de legumes (abóbora, cenoura, batata) + 2 porções de alguma carne 16:00 1 scoop de syntha 6 com água 18:00 1 fatia de pão integral light + 2 fatia de peito de peru 18:30 3 cps de nanox9 19:30 1 scoop de superpump 20:00 treino: 10 a 15 min de caminhada na esteira pra aquecer e depois musculação 21:30 1 e 1/2 scoop de whey + 2 colheres de sopa de dextrose com 250 ml de água e depois uns 500 ml de água com creatina UNIVERSAL. 22:00 1 lata de atum na água ou 1 file de frango ou 6 clara cozidas considerações: nanox9: não senti nada depois de tomar pela manhã e nem no pré treino. só é ruim engolir os comprimidos (grande demais). superpump: optei pelo sabor laranja, sabor bem agradável. Dilui em 300ml de água, porém achei pouco e pesado, vc fica arrotando o produto por um bom tempo. whey optimun: optei por sabor chocolate, achei o gosto mais fraco e dificil de dissolver em relação ao 3 whey da probiótica (espero que de resultados melhores em relação ao 3 whey). creatina UNIVERSAL: difícil de dissolver, utlizei quase 800 m pra dissolver e nem assim consegui dissolver tudo, ficaram alguns cristais bem grandes no fundo. syntha 6: gosto muito bom, o meu é de chocolate, fácil de dissolver. no treino: COSTAS + OMBRO + TRÍCEPS. 15/03/10 cheguei as 19:50 na academia e fui pra esteira, fiz 10 min de aquecimento e não senti taquicardia, tremedeira, sensação de hipertermia ou formigação. inicicei treino de costas com pulley com puxador V mantive os pesos, não senti diferença em relação a força, comecei a sentir uma leve taquicardia, recuperação deu uma leve melhorada. Fui para o remada baixa e mantive os pesos, porém procurei executar os exercícios bem lentamente concentrando a musculatura, recuperação boa, senti uma leve melhora na força, manteve a taquicardia. pulley articulado frente senti melhora na força, aumentei o peso, taquicardia começou a diminuir, recuperaçao boa. No geral senti um leve pump nas costas. Agora veio a surpresa, pois ja estava achando que a sensação de aumento de força era mais efeito placebo nos primeiros dias. fui treinar ombro, desenvolvimento com barra, fazia com 13 kilos de cada lado; aqueci com 10kg achei que so tinha a barra, coloquei os 13 kg como de costume e tava leve, mandei 20 consegui fazer todas as repetições nas duas ultimas. Tinha a sensação que poderia aumentar, mas maneirei afim de evitar futuras lesões. Terminei outros dois exercícios tb com aumento de peso, porém não dei o máximo para evitar lesões. tríceps eu treinei maneirando, faço apenas exercícios na polia e corda pois tenho epicondilite a direita, não tinha treinado tríceps semana passada pois tinha sentido dor, não aumentei os pesos. conclusão: para primeiro dia está bom, deu pra ver que em relação a força, pump, recuperação e foco no treino melhora bastante, descarto o efeito placebo, pois deu para ver como relatei que fui sentir os efeitos mais intensamente so no meio do treino para frente, coisa que caso fosse efeito placebo ja chegaria na academia "detonando". Quanto a dar nota, acho ruim pois é muito subjetivo. podem opinar e perguntar a vontade... att.
motizuki Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 vou colocar algumas fotos para depois futura comparação:
clark18 Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 bom combo , fez uma combinaçao certa , tera bons ganhos. Acompanhando!
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 tem que cuidar com tua Body fat hein grande? e cuidado com esse redbull e ballantines ali na foto
FoxT Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Joga a Creatina direto na lingua depois toma água. É dificil fazer ela dissolver...
motizuki Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 tem que cuidar com tua Body fat hein grande? e cuidado com esse redbull e ballantines ali na foto pois é, eu iria fazer uso do hydroxycut antes de mandar esse combo, mas ae quando fui comprar os suplementos o dono da loja é fisiculturista e mandou eu esquecer thermo, falou que no meu estado compensava ganhar musculo e ir queimando gordura com o aumento do metabolismo e dieta. agora o balantines e red bull não teve como não trazer uns, vo abrir so no fim do combo hehehehehehe mais tarde eu posto as impressoes do treino de hj, até...
motizuki Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 16/03/10 segundo dia tomei o nanox9 as 18:30 (3 cps), às 19:00 1 e 1/2 scoop de superpump; desta vez eu resolvi tomar com uma hora de antecedencia do treino para ver se a anergia vinha mais cedo, ontem so notei na metade do treino pra frente. Dissolvi o superpump em quase 600ml de agua, notei que o organismo absorveu melhor, não fiquei arrotando o produto como ontem. 20:00 peito e bíceps. fiz 5 minutos de caminhada na esteira e mais 5 de corrida leve, para acelerar e aquecer o corpo. fui fazer o supino reto, esperando aquela força e energia como muitos relatam, e não veio... deu uma desanimada, só mative o peso como de costume. Segundo exercício, supino inclinado, senti uma leve aumentada de força, aumentei uns 10 kg cada lado, recuperaçao boa. Terminei o treino de peito cruxifixo e crossover com aumento de peso, energia boa, recuperaçao boa, pump não impressionou muito. treino de bíceps, AE SIM FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE, aumentei peso em todos os exercícios, recuperação, disposição, excelente e pump foi mosntruoso, taqueopariu.... nunca tinha sentido os musculos assim, mesmo das outras vezes que tinha usado creatina. Apesar do meu BF alto, deu pra visualizar uma veia que percorre o deltóide, coisa que percebia do de leve. Fim do treino, braços tudo inchado, peito tb, cansaço zero, nem parece que vc treinou. cheguei em casa fui medir o braço, de 41 foi 42cm. finalizando: ainda estou intrigado, tomo o nanox9 de manhã e não sinto nenhum efeito; a noite mesma coisa com a segunda dose e após o superpump... Acho estranho eu começar a sentir o efeito dos suplementos so na metade do treino pra frente... até agora sem nenhum efeito colateral! obs.: é meio louco o efeito desses suplementos, quando a força e energia vem, é de repente, assusta, mas ae agente tem que da uma maneirada para não abusar nos pesos e intensidade para evitar futuras lesões.
HighX Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Acompanhando! cara a experiencia que tive com NO é que nem sempre voce vai tar com maior força muscular em todos os grupos musculares, tem dia que fica sim, outros nem tanto.. com o passar do tempo pelo menos comigo os resultados foram sendo cada vez melhores e não piores, o nanox9 é um vasodilatador.. como voce começou a tomar agora ainda não deu tanto tempo de suas veias saltarem, e mesmo se estão seu BF esta alto e dificulta, mas pode ter certeza que vai melhorar! e outra 10kg de cada lado no supino inclinado e vc "não acha tão bons ganhos de força?" caramba... acho que ia faze supino que nem o coleman so pq ta tomando NO? hauahau.
motizuki Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 17/03/10 terceiro dia hj comecei com dois scoops de superpump, senti uma leve náusea após tomar, mas passou rapidamente. treino: perna e abdominais hj senti uma boa energia pro treino desde o começo, força veio logo no começo tb, zerei a extensora com 100kg, aumentei todos os exercícios de pernas, recuperação foi boa. pump que eu não senti muito. abdominais malhei com bastante energia, recuperaçao ótima. energia: 08 força: 09 recuperação:08 pump:06 efeitos colaterais: leve náusea após tomar 2 scoops de superpump. obs.: hj senti uma leve dor no ombro direito o dia todo, resultado do treino intenso nos dias anteriores, irei tomar um celebra agora a noite para amanhã poder treinar legal.
motizuki Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 18/03/10 quarto dia moço do céu, hj foi o melhor treino do ano. costa e ombro hj eu tomei quatro cps de nano e 2 scoop de superpump, cheguei na academia numa energia danada, comecei com costas aumentando o peso, recuperaçao otima, concentração muito boa, ja no segundo exercício estava muito intenso, mal terminava a serie ja queria partir pra outra; tive um sudorese muito forte, parecia que tinha tomado uma ducha. terceiro exercicio terminava a serie com uma grande exaustão devido a concentraçao de força, vc sente o corpo concentrando energia no movimento. Estava fazendo o pulley articulado, aumentei 10 kg de cada lado dando 50kg cada lado; ae chega um senhor de uns 60 anos e diz: - moço, vc não esta colocando peso demais? estou vendo vc ae e parece que está fazendo muita força! eu todo concentrado no treino nem pensei em responder direito e mandei: - se não for pesado não tem graça... tem que ser difícil! depois rachei o bico sozinho. treino de ombro foi otimo tb, mantendo a mesa intensidade de força, energia e recuperaçao. pump foi muito bom tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora