motizuki Postado 23 de março de 2010 Autor Postado 23 de março de 2010 treino de sexta 19/03/10 tomei 4 cps de nanox9 manha e antes do treino, e tres scoops de superpum... treinei biceps e triceps fazendo um exercicio de biceps e logo depois triceps sem descanço tres series num total de 3 exercicios... suei bastante, parecia que tinha tomado um thermo de tanto que suava, energia 10, porém chegava a exaustão muito rápido, recuperaçao 09, força 10. sai da academia com os bracos bem inchados, fui medir e ganhei 1,5cm totalizando 42,5cm... sabado fui me pesar, deu 98,5kg, perdi 1 cm de cintura... no fds eu nao tomei o superpump, tomei apenas uma dose (3cps) de nanox9 e creatina 5g por dia. sabado a noite e domingo foi o dia do lixo, é foda segurar a onda com a noiva do lado, ela é formiga, não pode ver doce! sem contar que sabado eu fiz uns sushi aki em casa, ae ja viu né... dieta vai pro saco mesmo. hj 22/03/10 fui me pesar pra ver o que o dia do lixo me rendeu, deu 99kg... mantive 1,0 cm de braço, o resto eu nao medi. treino... costas hj eu comecei a fazer ABCDE, notei que com o ABC, o treino do segundo grupo muscular estava ficando muito exaustivo, ja que com esses suplementos aumentei muito a intensidade e peso no sprimeiros... tomei 4 cps de nanox9 duas vezes ao dia e mandei apenas 2 scoops de superpump, notei que mantive força, recuperaçao, pump, porem a energia nao fico igual com 3 scoops, nem suei tanto como nos dias com 3 scoops, amanha volto a tomar 3. gostei bastante do treino ABCDE, vamos ver os resultados. conclusao de uma semana apos tomando o combo: estou gostando muito, senti que a qualidade do treino melhora muito, foda se viciar e nao conseguir treinar mais sem... para uma semana a perda de 1,5kg, mas com ganho de 0,5cm de braço foi bem satisfatório, apesar de estar com o bf muito alto, visualmente deu para notar diferenças, minha noiva que vejo so nos fds notou e me elogiu muito, alguns amigos tb notaram. Por enquanto estou atingindo a minha meta, diminiur a quantidade de gordura e aumentar a musculatura... e olha que eu iria partir pros thermo!
motizuki Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 ae pessoal, vou dar uma simplificada no relato de ontem e hj, os treinos continuam cada vez melhores, não da pra reclamar... força, energia, recuperaçao, pump muito bons, claro que a variaçoes de dia pra dia, mas sempre acima da expectativa. Ontem porem me deu uma crise de enxaqueca muito forte, foi logo no segundo dia apos aumentar a dose do nanox9 em 8 cps diários. Tive que fazer um tramadol com dexametasona na veia, cabeça estava quase explodindo. ENTÃO FICA UM ALERTA, QUEM SOFRE DE ENXAQUECA TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS COMO N.O. É UM VASODILATADOR TENDE A PREDISPOR AS CRISES. Hj resolvi não tomar o nano, deu uma melhorada na cefaléia, vamos ver como reagirei amanhã, mas quase certeza que ficarei apenas com 6 cps ao dia. att.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora