Andre**** Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 bom dia galera to afim de tomar um Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica tenho 17 anos posso tomar ? agradeceria a atençao
ThaLauM EnemA Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Peso ? Objetivo(s) ? Há quanto tempo treina ? Já toma algum outro suplemento ? já possui dieta ?
Andre**** Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 Peso ? Objetivo(s) ? Há quanto tempo treina ? Já toma algum outro suplemento ? já possui dieta ? peso 84k, objetivo hipertrifia, 1 ano de treino,ja tomei suplemento so marca fraca creatina midway, creatina energy extreme, creatina nutri-sci ,no2 midway, glutamina probiotica a dieta nao é tao da boa por falta de grana
Andre**** Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 tenho medo de tomar o Monster Nitro Pack NO2 porque ele ta na categoria de anabolizante natural
Thiagoow Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Poderia estar na categoria até de Esteróides, isso é apenas marketing, suplemento MUITO fraco...Não gaste seu dinheiro com isso... Compra um Whey da Optimum gold standard + malto no pós que te garanto que sai MUITO melhor!! Esses Monster pack...GH natural ... é tudo marketing...
romarihez Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Poderia estar na categoria até de Esteróides, isso é apenas marketing, suplemento MUITO fraco...Não gaste seu dinheiro com isso... Compra um Whey da Optimum gold standard + malto no pós que te garanto que sai MUITO melhor!! Esses Monster pack...GH natural ... é tudo marketing... Tomei os dois, e realmente são uma bosta!!
Rafael CF Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 tenho medo de tomar o Monster Nitro Pack NO2 porque ele ta na categoria de anabolizante natural Isso é sério? Porque eu não soube da presença de hormônios na fòrmula.
Supremo_1nc Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 gasta seu dinheiro com produto nacional e uma bosta mesmo...vai de importado NO XPLODE, JACK3D, NO SHOTGUN ...vale mto mais, e pela sua idade nao tem problema nenhum tomar nao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora