Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie com caneleira


BIBIKA

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ola, sou nova no forum, gostaria de saber se e possivel ganhar massa usando somente caneleira, malhei 5 anos, e tinha as coxas bem grossas e definidas, agora infelizmente estou a 2 anos parada, sem fazer NENHUMA atividade fisica, e o meu corpo esta muitoo diferente, tenho tendencia a ser magra e de uns 2 meses para ca, estou perdendo muitooo peso, e isso esta afetando minha auto estima, nao tenho tempo para ir mais a academia, comprei entao caneleira de 5kg, mais nao sei exatamente como usa-la, ja que antes era bem raro usar caneleira, usava mesmo so as maquinas na academia.

Pesquisei tb no forum sobre uma vitamina chamada BERITIN BC, quero voltar pelo menos ao meu peso ideal, mesmo que naos eja somente de musculo, tenho 1,67 peso 60kg (cada semana esta diminuindo) quando eu malhava cheguei a pesar 69kg, mais sei que isso nao vai ficar legal se eu nao malhar, por tanto gostaria de voltar aos meus 64,65kg estava bacana, agora perco 1,5 por semana, e nao sei mais oq fazer, minhas calcas estao largas, minhas pernas fininhas, meu quadril diminui... sinto que perdi muitaaa medida. ME AJUDEM POR FAVOR!!

Isso esta afetando no meu dia a dia, fico triste, desanimada quando visto uma roupa e a sinto toda larga, sendo que a 2 meses atras estava tudo certo.

Me ajudem com uma serie de caneleira pesada, abdominal, exercicio para o braco tb, TUDO que de para eu esta fazendo em casa, e algo que eu possa esta tomando para me ajudar, ja que minha alimentacao nao e boa, sei que isso faz a diferenca, mais preciso de algo para abrir meu apetiti.

Ah tenho 24 anos, 167 e atualmente 60kg

Aguardo contato, obrigada!!

Você está se alimentando bem? Como disse que não tem mais tempo para ir numa academia, você deve estar trabalhando muito, e, com isso, teu nível de stress pode estar alto.

Se o fator psicológico (auto-estima) não está atrapalhando tua alimentação, e, mesmo assim você vem perdendo toda essa massa que relatou, sugiro que você procure um médico.

Não é normal perder peso tão rapidamente como você mencionou se está comendo regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me alimentando normal, nao me alimento bemmm, mais sempre foi assim, desde que eu malhava, e nunca tive problema. Sera que alguem poderia me passar uma serie bacana para pelo menos nao ficar parada sem atividade fisica nenhuma, algo que tenha abdominal, exercicio para braco, bumbum e perna... tudo ne!! rsrs

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...