Willian Liro's Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Em opinião geral qual são as melhores marcas de suplementos citem até 5 marcas sendo importado ou não 1 Optimum Nutrition (importado) 2 Universal Nutrition (importado) 3 ProLab (importado) 4 Neo Nutri (nacional) 5 Midway (nacional) Na minha opinião são as melhores das quais usei VLW GALERA Postem aew!!!!!! VAMOS ELEGER A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS!!!!
ThaLauM EnemA Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 4 Neo Nutri (nacional) 5 Midway (nacional) Na minha opinião são as melhores das quais usei Tá falando sério ?! =S
HighX Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Vou dizer alguma marcas que confiaria meu dinheiro: Importadas: Optimum Nutrition, Gaspari Nutrition, Universal Nutrition, BSN, VPX, Muscletech, EAS, USPLABS, ControlledLabs, Dymatize, Nutrex Research. Nacionais: Probiotica
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 nos 3 primeiros eu tava assim no 4º eu fiquei assim no 5º eu fiquei assim
FoxT Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Tá falando sério ?! =S kkk deve ser piada!
Willian Liro's Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Ahhh ainda sou meio novo em suplementação, e minha grana eh curta eu falei dos quais JA USEI! Num dah pra fica testando marca importada a toa MAS POSTA AEW CARAI! SOH 5!!! CLASSIFICA AEW!! eh q num quero joga minha grana fora + ajudem aew brothers! vlw galera!
Willian Liro's Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Ahhh manow puta site animal!! num tinha visto ainda MUITO ROX!! Parabéns pelos moderadores aew SHOW! Conheci o site ontem e to achando animal! VLW
the sabres Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 as que eu gosto e uso 1- Natures Best (impt) 2- Optimum Nutrition (import) 3- Muscletech (importado) 4- Steel (nacional) 5- Nutrilatina (nacional)
Zone Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Vou dizer alguma marcas que confiaria meu dinheiro: Importadas: Optimum Nutrition, Gaspari Nutrition, Universal Nutrition, BSN, VPX, Muscletech, EAS, USPLABS, ControlledLabs, Dymatize, Nutrex Research. Nacionais: Probiotica to com vc!!!
baqueiro Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 A performance nutrition é da optimum??? pq tem um amino 2222 dela que o site do corpoperfeito diz que eh desenvolvido pela Optimum...alguém sabe dizer? Que não seja, é boa?
Post Destacado