Mesko Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 sabe meus ossos são pequenos, meu braço.. minha coxa enfim sou magro :s antes não me alimentava bem, mas agora estou comendo direitinho por que cansei de ser magro estou indo na academia e tals.. será qe a minha genética vai poder me empedir de ser maior sabe? o braço, a coxa , o peitoral e os ombros? sabe meu pai não é magro.. mas meus tios são, meu avo enfim alguem pode me dizer isso? Tenho 15 anos , 1,70 e 53 kilos, em 15dias de academia engordei 3 kilos. Meu instrutor não me aconselhou tomar suplementos pois sou muito novo.
O Garoto Destemido Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Offf: a quantidade de mulekada nesse forum ta gande desde que acabou o verão. uma que vc tem 15 anos, seus osso nem cabaram de se desenvolver. E sim, vc pode ser um ectomorfo. Como ninguem aqui vai competir profissionalmente (ou vai, mas não é esse o caso), não ha tanto problema, é so vc fazer o treino certo pro seu biotipo. Vc tende a ter um fisico mais definido e menos volumoso. Eu sou predominantemente endomorfo, minha estrutura ossea é bem robusta, principalmente mina caixa toraxica e minahs pernas. Eu peso 71 Kg, mas as pessoas acham que eu peso 80Kg.
Filinto Miller Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 sabe meus ossos são pequenos, meu braço.. minha coxa enfim sou magro :s antes não me alimentava bem, mas agora estou comendo direitinho por que cansei de ser magro estou indo na academia e tals.. será qe a minha genética vai poder me empedir de ser maior sabe? o braço, a coxa , o peitoral e os ombros? sabe meu pai não é magro.. mas meus tios são, meu avo enfim alguem pode me dizer isso? Tenho 15 anos , 1,70 e 53 kilos, em 15dias de academia engordei 3 kilos. Meu instrutor não me aconselhou tomar suplementos pois sou muito novo. Vc vai chegar até onde sua genética permitir. Mas uma coisa é certa, vai ficar bem melhor do que sem praticar exercicios. Sem exercicios o corpo tende a ser fraco.
Filinto Miller Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Offf: a quantidade de mulekada nesse forum ta gande desde que acabou o verão. uma que vc tem 15 anos, seus osso nem cabaram de se desenvolver. E sim, vc pode ser um ectomorfo. Como ninguem aqui vai competir profissionalmente (ou vai, mas não é esse o caso), não ha tanto problema, é so vc fazer o treino certo pro seu biotipo. Vc tende a ter um fisico mais definido e menos volumoso. Eu sou predominantemente endomorfo, minha estrutura ossea é bem robusta, principalmente mina caixa toraxica e minahs pernas. Eu peso 71 Kg, mas as pessoas acham que eu peso 80Kg. Não seria o contrário? Se você pesa 71 e aparenta 80, não seria por que seus ossos são leves? Afinal, o que se enxerga é a massa, se da impressão de pesar mais, alguma coisa limita o seu peso.
O Garoto Destemido Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Não seria o contrário? Se você pesa 71 e aparenta 80, não seria por que seus ossos são leves? Afinal, o que se enxerga é a massa, se da impressão de pesar mais, alguma coisa limita o seu peso. Essas dos osso serem leves não tem muita logica não pq minha caixa toraxica é bem robusta. E oque se enxerga é tudo, musculo osso, tendão, gordura.
determinada Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Cara, relaxa! Vc só tem 15 anos. Nessa idade a molecada ainda é filé de mosquito. Continua malhando, pode ser um esporte de competição p sua idade. Vc vai ver como vai ganhar massa rapidinho. Coma bastante tb. Os resultados não vem dia p noite. Com 17 vc vai estar saradão. Pode acreditar. Só não deixe de se exercitar.
clark18 Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 Vou dar minha sincera opiniao , Genetica ? so se vc quer ser tornar um Mr.Olimpia , ai sim preçisa de uma genetica privilegiada , conheços deversos cara que ate os 16-18 anos tinha braços de uma menina de 15 anos , ossos finos , suporte fragil , em poucosanos de treino todos que eu conheço sao grandes e fortes , hoje em dia com toda a informaçao sobre treinamento dietas alimentaçao e suplementaçao qualquer um eu disse QUALQUER UM pode ter um corpo forte . ate os 15 anos eu era extremamente magro , tinha 45kg e 23 de braço , apos 6 anos de treino dobrei meu peso , para 90kg , quem ve foto minha com 16 anos nao acredita .. Entao amigo fique tranquilo , aos pocos vc chega lá , se dedique de corpo e alma que vc vera resultados
O Garoto Destemido Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Vou dar minha sincera opiniao , Genetica ? so se vc quer ser tornar um Mr.Olimpia , ai sim preçisa de uma genetica privilegiada , conheços deversos cara que ate os 16-18 anos tinha braços de uma menina de 15 anos , ossos finos , suporte fragil , em poucosanos de treino todos que eu conheço sao grandes e fortes , hoje em dia com toda a informaçao sobre treinamento dietas alimentaçao e suplementaçao qualquer um eu disse QUALQUER UM pode ter um corpo forte . ate os 15 anos eu era extremamente magro , tinha 45kg e 23 de braço , apos 6 anos de treino dobrei meu peso , para 90kg , quem ve foto minha com 16 anos nao acredita .. Entao amigo fique tranquilo , aos pocos vc chega lá , se dedique de corpo e alma que vc vera resultados Teve uma matéria na MH do mes passado que falava sobre a idade e as fibras musculares. SE não me falha a memória o auge era dos 26 aos 32
anders_sp Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Amigo, não se desespere. Aos 18 qdo comecei a treinar e comer direito eu tinha 1.75 e 57 Kg. Se você reparar, as minhas proporção altura x peso era bem "pior" do que a sua e eu já tinha 18 anos. Na sua idade tudo é possivel. Alimentação correta e hábitos saudáveis vão te garantir um corpo legal. Entenda por hábitos saudáveis a prática de esportes e atividades físicas em geral. Até sair pra balada pra dançar faz bem, desde que não abuse de álcool e descanse o suficiente depois. Musculação nem se fala, mas sem pegar muito pesado. E suplemento na sua idade eu particularmente acho que no máximo um hipercalórico, mesmo assim tenho o pé atrás. No seu lugar eu tomaria apenas um multivitamínico, de qualquer forma na dúvida eu sugiro que converse com um endocrinologista/nutricionista.
vininew Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Po pergunta aki eu tenho 19 anos to com 55 kilos e tenho 1,83 de altura 5 meses malando tipo so defeni nao engordei nada :S e agora to tomando massa e whey pra ve se ajuda alguem ae tem uma dica ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora