Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou magro, por minha genética?


Mesko

Post Destacado

sabe meus ossos são pequenos, meu braço.. minha coxa enfim sou magro :s

antes não me alimentava bem, mas agora estou comendo direitinho por que cansei de ser magro :P

estou indo na academia e tals.. será qe a minha genética vai poder me empedir de ser maior sabe?

o braço, a coxa , o peitoral e os ombros?

sabe meu pai não é magro.. mas meus tios são, meu avo enfim

alguem pode me dizer isso?

Tenho 15 anos , 1,70 e 53 kilos, em 15dias de academia engordei 3 kilos.

Meu instrutor não me aconselhou tomar suplementos pois sou muito novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Offf: a quantidade de mulekada nesse forum ta gande desde que acabou o verão.

uma que vc tem 15 anos, seus osso nem cabaram de se desenvolver.

E sim, vc pode ser um ectomorfo. Como ninguem aqui vai competir profissionalmente (ou vai, mas não é esse o caso), não ha tanto problema, é so vc fazer o treino certo pro seu biotipo.

Vc tende a ter um fisico mais definido e menos volumoso.

Eu sou predominantemente endomorfo, minha estrutura ossea é bem robusta, principalmente mina caixa toraxica e minahs pernas. Eu peso 71 Kg, mas as pessoas acham que eu peso 80Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe meus ossos são pequenos, meu braço.. minha coxa enfim sou magro :s

antes não me alimentava bem, mas agora estou comendo direitinho por que cansei de ser magro :P

estou indo na academia e tals.. será qe a minha genética vai poder me empedir de ser maior sabe?

o braço, a coxa , o peitoral e os ombros?

sabe meu pai não é magro.. mas meus tios são, meu avo enfim

alguem pode me dizer isso?

Tenho 15 anos , 1,70 e 53 kilos, em 15dias de academia engordei 3 kilos.

Meu instrutor não me aconselhou tomar suplementos pois sou muito novo.

Vc vai chegar até onde sua genética permitir. Mas uma coisa é certa, vai ficar bem melhor do que sem praticar exercicios. Sem exercicios o corpo tende a ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offf: a quantidade de mulekada nesse forum ta gande desde que acabou o verão.

uma que vc tem 15 anos, seus osso nem cabaram de se desenvolver.

E sim, vc pode ser um ectomorfo. Como ninguem aqui vai competir profissionalmente (ou vai, mas não é esse o caso), não ha tanto problema, é so vc fazer o treino certo pro seu biotipo.

Vc tende a ter um fisico mais definido e menos volumoso.

Eu sou predominantemente endomorfo, minha estrutura ossea é bem robusta, principalmente mina caixa toraxica e minahs pernas. Eu peso 71 Kg, mas as pessoas acham que eu peso 80Kg.

Não seria o contrário? Se você pesa 71 e aparenta 80, não seria por que seus ossos são leves? Afinal, o que se enxerga é a massa, se da impressão de pesar mais, alguma coisa limita o seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria o contrário? Se você pesa 71 e aparenta 80, não seria por que seus ossos são leves? Afinal, o que se enxerga é a massa, se da impressão de pesar mais, alguma coisa limita o seu peso.

Essas dos osso serem leves não tem muita logica não pq minha caixa toraxica é bem robusta.

E oque se enxerga é tudo, musculo osso, tendão, gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, relaxa! Vc só tem 15 anos. Nessa idade a molecada ainda é filé de mosquito.

Continua malhando, pode ser um esporte de competição p sua idade. Vc vai ver como vai ganhar massa rapidinho. Coma bastante tb.

Os resultados não vem dia p noite. Com 17 vc vai estar saradão. Pode acreditar. Só não deixe de se exercitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha sincera opiniao , Genetica ? so se vc quer ser tornar um Mr.Olimpia , ai sim preçisa de uma genetica privilegiada , conheços deversos cara que ate os 16-18 anos tinha braços de uma menina de 15 anos , ossos finos , suporte fragil , em poucosanos de treino todos que eu conheço sao grandes e fortes , hoje em dia com toda a informaçao sobre treinamento dietas alimentaçao e suplementaçao qualquer um eu disse QUALQUER UM pode ter um corpo forte .

ate os 15 anos eu era extremamente magro , tinha 45kg e 23 de braço , apos 6 anos de treino dobrei meu peso , para 90kg , quem ve foto minha com 16 anos nao acredita ..

Entao amigo fique tranquilo , aos pocos vc chega lá , se dedique de corpo e alma que vc vera resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha sincera opiniao , Genetica ? so se vc quer ser tornar um Mr.Olimpia , ai sim preçisa de uma genetica privilegiada , conheços deversos cara que ate os 16-18 anos tinha braços de uma menina de 15 anos , ossos finos , suporte fragil , em poucosanos de treino todos que eu conheço sao grandes e fortes , hoje em dia com toda a informaçao sobre treinamento dietas alimentaçao e suplementaçao qualquer um eu disse QUALQUER UM pode ter um corpo forte .

ate os 15 anos eu era extremamente magro , tinha 45kg e 23 de braço , apos 6 anos de treino dobrei meu peso , para 90kg , quem ve foto minha com 16 anos nao acredita ..

Entao amigo fique tranquilo , aos pocos vc chega lá , se dedique de corpo e alma que vc vera resultados

Teve uma matéria na MH do mes passado que falava sobre a idade e as fibras musculares.

SE não me falha a memória o auge era dos 26 aos 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não se desespere.

Aos 18 qdo comecei a treinar e comer direito eu tinha 1.75 e 57 Kg. Se você reparar, as minhas proporção altura x peso era bem "pior" do que a sua e eu já tinha 18 anos.

Na sua idade tudo é possivel. Alimentação correta e hábitos saudáveis vão te garantir um corpo legal. Entenda por hábitos saudáveis a prática de esportes e atividades físicas em geral. Até sair pra balada pra dançar faz bem, desde que não abuse de álcool e descanse o suficiente depois.

Musculação nem se fala, mas sem pegar muito pesado.

E suplemento na sua idade eu particularmente acho que no máximo um hipercalórico, mesmo assim tenho o pé atrás. No seu lugar eu tomaria apenas um multivitamínico, de qualquer forma na dúvida eu sugiro que converse com um endocrinologista/nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...