Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite,

Meu treino ele é separado em A,B e C. sempre treinei assim(uns 2 anos) e sempre gosto desse treino. nunca achei q o treino ADBCD traz grandes resultados comigo( só o fiz 2 vezes). Mas é maio o tempo ficará bem curto pelo q eu to vendo e o tempo na academia terá q ser bem rapido, entao estava pensando em fazer um treino em circuito com o objetivo de hipertrofia foi ai que apareceram as duvidas.

1- tem como um treino em circuito ser para hipertrofia?

2- eu poderia treinar deste modo um treino em circuito, o treino seria bom? oq poderia mudar?

A-Peito e Costas

Supino reto e já depois puxador aberto

supino inclinado e logo depois remada sentada

voador e depois remada curvada

B- triceps e biceps

rosca direta e dps rosca francesa

rosca alternada e dps polia

concentrada e dps testa

depois ante braço com dois exercicios.

c- ombro e perna

elevaçao lateral - agachamento

desenvolvimento - leg

remada alta - extensora

encolhimento com barra - panturilha

e ai? se tiver qualquer alguma coisa errada, podem falar, fiquem a vontade a falar o que estiver errado por ai, ok? se deve trocar exercicio ou nao, se pode colocar mais alguns.

espero resposta. Obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entendo. Mas pode treinar peito e triceps em um treino circuito sendo q o triceps é um musculo que é mto usado nos exercicios de peito?? pode isso? e pode tb treinar costas e biceps sendo q o biceps tb é mto usado? outra duvida é q ja li alguns artigos em sites falando que seria melhor treinar biceps e triceps do q separados. oq tudo q eu falei está certo e errado? por favor tirem essas duvidas

Postado

Um treino em circuito seria mais pra adaptação. Não teria problema fazer peito com triceps, já que a carga não seria tão grande.

Pra hipertrofia é melhor partir pra um ABC mesmo, fazer 2 músculos por dia, com mais intensidade. No caso pode se fazer peito com ombro, ou com biceps, faça triceps com costa. Se quiser experimentar fazer biceps com triceps pode também.

Postado

Galera para perda de gordura corporal e ganho de massa (hipertrofia) o que voces consideram melhor, o trinamento em circuito ou o trinamento ABC 2 musculos por dia etc...

Eu treino das 23:00 as 0:00

portanto gostaria de uma especificação de treino para esse horario visando o ganho de massa muscular.

Peso 75kg e tenho 1.80m

nao to fora do peso mas quero ganhar mais massa pois tenho apenas 39,5 de biceps :roll:

Falow abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...