KenanJJ Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Salve galera! Estou treinando a uma semana aproximadamente e estou com uma dúvida em relação ao meu treino. Sempre vejo aqui no forúm alguns treinos de usuários também em fase de adaptação e iniciantes e estou um pouco "preucupado" porque eu só faço um exercício por músculo (exeto perna e costas) no meu treino. Isso é normal em fase de adaptação? Treino A (Aquecimento/Perna/Ombro/Peito/Tríceps) Aquecimento: Esteira 20 minutos Perna: Leg Press 3x15 Cadeira Extensora 3x15 Cadeira Adutora 3x15 Ombro: Desenvolvimento com Halteres 3x10 Peito: Supino Reto 3x15 Tríceps: Trícepes na Polia Alta (mãos em pronação) 3x15 Treino B (Perna/Costas/Bíceps/Aquecimento) Perna: Cadeira Flexora 3x15 Cadeira Abdutora 3x15 Panturrilha (aparelho que parece um leg press) 3x15 Costas: Puxada Atrás com Polia Alta 3x15 Puxada em Barra T no Aparelho 3x15 Bíceps: Rosca Direta 3x15 Aquecimento: Esteira 20 minutos É esse aí o meu treino. Espero com a ajuda de vocês. Grato desde já.
KenanJJ Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Qual sua idade, peso e altura? Salve canmpo, tenho 16 anos de idade, peso 120kg e meço 1,80m de altura. Tenho como objetivo hipertrofia.
Lipstick Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Acho que dá pra colocar pelo menos 2 exercícios pra cada músculo. Diminua a esteira no início do treino, faça no mázimo 10 min e faça 30 min no final, pra ajudar na queima de gordura e evitar perda de massa magra.
KenanJJ Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Acho que dá pra colocar pelo menos 2 exercícios pra cada músculo. Diminua a esteira no início do treino, faça no mázimo 10 min e faça 30 min no final, pra ajudar na queima de gordura e evitar perda de massa magra. Valeu Lipstick, vou seguir suas recomendações e falar com o instrutor a respeito dos exercícios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora