Krieger Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 E ae galera, beleza? Seguinte, tenho 18 anos e sempre fui magrinho, começei a malhar a 1 semana, e a professora da academia falou que tenho que me alimentar muito bem, o problema é que tem dias que eu não chego a comer muito e acho que não é o suficiente para as proteinas do meu corpo, sou muuuuito magro, tenho 1,82 de altura e 58kilos, o que vocês me indicam para eu tomar, um amigo meu de corpo normal começou a tomar wheyprotein que vende no mundo ver que é 30 reais. Mas não sei seria apropriado para mim. É isso ae, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 então trate de fazer uma dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp1234 Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 eu não conseguia comer mtu tbm man....começa a comer forçaado, juro!!! haha,...eu acostumei a comer mtu... forçando....hj como q nem um leitão, até tenho q dar uma segurada!!! heheh sou da sua altura 1,83....era raquitico tbm....dai comecei a comer q nem fdp....deopis comecei a tomar um Hipercalórico tbm, q deu um auxílio bom!! Hj to até tomando um thermo pra dar uma secada!!! haha ...mas eh isso aí...come sem medoo....mais pra frente compra um Hipercalórico!!...e vai q vai!! abs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krieger Postado 18 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de março de 2010 Eu até forço, eu não tomo café da manhã, mas almoço e janto, tem vezes que janto muito bem ou as vezes almoço bem, é muito relativo. Cheguei ja a tomar Cobavital, deva uma fome do carai, comia tudo pela frente, peguei 1kg em uma semana. Vou vê se tomo então Hipercalóricos para dar uma encorpada. Obrigado a todas ae, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennis16 Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 Bom como foi dito no começo é meio tenso .. tente comer forçando ate a tampa mesmo q depois de um tempo vc já vai tar se acustumando existem remedios tambem q ajudam a dar fome se não me engano são bem baratos Mais lembre-se quando se fala pra comer muito não é sair comendo empada ,coxinha,pizza ,refrigerantes q em vez de estar fazendo musculos vc estara fazendo uma barriga bem sexy UHSAUHSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krieger Postado 18 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de março de 2010 AHEUHSUEHUASHUES, entendi, comer bastante comida! Vou tentar fazer a dienta e vou tomar o remédio Cobavital por 1 semana de novo para ver o que acontece, os resultados eu post aqui. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoow Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 Eu até forço, eu não tomo café da manhã, mas almoço e janto, tem vezes que janto muito bem ou as vezes almoço bem, é muito relativo. Cheguei ja a tomar Cobavital, deva uma fome do carai, comia tudo pela frente, peguei 1kg em uma semana. Vou vê se tomo então Hipercalóricos para dar uma encorpada. Obrigado a todas ae, abraço. Tenta ao inves de almoçar 1x com muita comida, faz um prato normal e depois de 1h repete... Quanto ao hipercalórico não se deixe enganar como vc mencionou que o seu amigo tomou um whey de 30 reais, suplementação é coisa seria, não adianta querer economizar assim, ainda mais com hipercalorico pq ai a unica coisa que você vai ta fazendo é jogando dinheiro fora e ganhando gordura e não massa, compre suplementos de qualidade que vale muito mais a pena!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 19 de março de 2010 Compartilhar Postado 19 de março de 2010 manda suplementos cara, malto+albumina e em cada refeição mto carb e proteina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krieger Postado 19 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de março de 2010 Então Whey Protein adiantaria para mim? E o malto+suplemento é depois da comida? Porque antes vai matar a fome né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxT Postado 19 de março de 2010 Compartilhar Postado 19 de março de 2010 Então Whey Protein adiantaria para mim? E o malto+suplemento é depois da comida? Porque antes vai matar a fome né? Nem hipercalorico mata a fome, desce levinho e já da pra comer algo solido logo em seguida Malto + whey é pra depois do treino vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora