Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho mas não consigo comer muito.


Krieger

Post Destacado

E ae galera, beleza?

Seguinte, tenho 18 anos e sempre fui magrinho, começei a malhar a 1 semana, e a professora da academia falou que tenho que me alimentar muito bem, o problema é que tem dias que eu não chego a comer muito e acho que não é o suficiente para as proteinas do meu corpo, sou muuuuito magro, tenho 1,82 de altura e 58kilos, o que vocês me indicam para eu tomar, um amigo meu de corpo normal começou a tomar wheyprotein que vende no mundo ver que é 30 reais.

Mas não sei seria apropriado para mim.

É isso ae, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu não conseguia comer mtu tbm man....começa a comer forçaado, juro!!! haha,...eu acostumei a comer mtu... forçando....hj como q nem um leitão, até tenho q dar uma segurada!!! heheh

sou da sua altura 1,83....era raquitico tbm....dai comecei a comer q nem fdp....deopis comecei a tomar um Hipercalórico tbm, q deu um auxílio bom!!

Hj to até tomando um thermo pra dar uma secada!!! haha

...mas eh isso aí...come sem medoo....mais pra frente compra um Hipercalórico!!...e vai q vai!!

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até forço, eu não tomo café da manhã, mas almoço e janto, tem vezes que janto muito bem ou as vezes almoço bem, é muito relativo.

Cheguei ja a tomar Cobavital, deva uma fome do carai, comia tudo pela frente, peguei 1kg em uma semana. Vou vê se tomo então Hipercalóricos para dar uma encorpada.

Obrigado a todas ae, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como foi dito no começo é meio tenso .. tente comer forçando ate a tampa mesmo q depois de um tempo vc já vai tar se acustumando existem remedios tambem q ajudam a dar fome se não me engano são bem baratos

Mais lembre-se quando se fala pra comer muito não é sair comendo empada ,coxinha,pizza ,refrigerantes q em vez de estar fazendo musculos vc estara fazendo uma barriga bem sexy UHSAUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até forço, eu não tomo café da manhã, mas almoço e janto, tem vezes que janto muito bem ou as vezes almoço bem, é muito relativo.

Cheguei ja a tomar Cobavital, deva uma fome do carai, comia tudo pela frente, peguei 1kg em uma semana. Vou vê se tomo então Hipercalóricos para dar uma encorpada.

Obrigado a todas ae, abraço.

Tenta ao inves de almoçar 1x com muita comida, faz um prato normal e depois de 1h repete...

Quanto ao hipercalórico não se deixe enganar como vc mencionou que o seu amigo tomou um whey de 30 reais, suplementação é coisa seria, não adianta querer economizar assim, ainda mais com hipercalorico pq ai a unica coisa que você vai ta fazendo é jogando dinheiro fora e ganhando gordura e não massa, compre suplementos de qualidade que vale muito mais a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Whey Protein adiantaria para mim?

E o malto+suplemento é depois da comida? Porque antes vai matar a fome né?

Nem hipercalorico mata a fome, desce levinho e já da pra comer algo solido logo em seguida :wink:

Malto + whey é pra depois do treino vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...