Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho mas não consigo comer muito.


Krieger

Post Destacado

Cara essas coisas não são tão rápidas não. Só uma semana e já ta querendo apelar!

Forçe-se a comer! Vai que vai! Dica : nada de refrigerantes, eles atrapalham a sua fome.

E só entre noix : se depois de 3 meses vc ainda estiver com problemas pra comer, toma um carnabol, vende em qualquer farmácia, produto legalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera, beleza?

... um amigo meu de corpo normal começou a tomar wheyprotein que vende no mundo ver que é 30 reais.

Mas não sei seria apropriado para mim.

É isso ae, abraço.

Cara whey protein eu recomendo as marcas : probiótica,designer,universal e optimum.

Só pelo preço já sei que não é nenhum desses, cuidado com o que você joga pra dentro do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ainda é iniciante e provavelmente não treina pesado ainda e te dou razão é obvio! antes de treinar forte voce tem que acostumar um pouco seu corpo a grandes cargas, alta intensidade e principalmente acostumar os seus ligamentos, tambem não pode ficar de fora saber fazer corretamente os exercicios para evitar ao maximo alguma possivel lezão, depois que voce ja estiver treinando assim voce vai ver que ira ter uma fome enorme! oque eu tenho feito é não comido tanto de uma vez, eu como um poco, depois logo qdo ja sinto minha barriga esvaziando (uns 40 min depois) ja mando outro rango denovo.

A e whey protein por 30 reais nem compre! vai ta mandando farinha pra dentro so :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...