SinhOo Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Galera e o seguinte . . . tenho 21 anos, 182mts, 69Kg. Malho a 1 mes, acabei de comprar o NANOVAPOR. Muitas pessoas tem medo de comprar, uns falam que malham a pouco tempo, outros por que tem o metabolismo acelerado. Enfim hj vou começar a toma-lo e postarei todos os dias aqui no forum os resultados, fotos etc.. pra quem quiser acompanhar. um abraço a todos !!
HighX Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Vou acompanhar mas 1 mes malhando e ja tomando NO? vejo grande desperdicio de dinheiro...
oozaru Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 verdade, MALHA a 1 mes, nem sabe o que é treinar mas boa sorte, com certeza algo tu vai ganhar, agora nao saberemos se vai ser por causa do nano vapor ou nao
SinhOo Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 Pessoal, Boa tarde. Será que vai ser desperdicio mesmo? Nao é a primeira vez que malho saca, tipo a 1 ano atras malhei 5 meses e por problemas tive que parar. Mais vamo ver no que da ne. Tipo Ontem as 15:00 tomei minha massa de 17500 e as 17:40 tomei o NANO, as 17:55 senti que meu corpo estava suando mais do que o normal e um ENORME pique, fiquei muito impressionado, pois estava com um pouco de sono por ter dormido apenas 5 hrs no dia anterior. As 18:00 comecei a malhar ja com uma ENORME dispoziçao. Malhei costas e pernas e quando puchei o peso do treino anterior vi que estava muito leve e almentei ate ver que ia fazer os exercicios exigindo mais força, consegui almentar 10kg facil facil(isso tambem me deixou muito impressionado). Resumindo, fis todos os exercios concentrado, e as sequencias todas ate o final sem precisar de ajuda. De 1° vista fiquei SUPER IMPRESSIONADO com efeito de Gás que o NANO da, a energia e fora do comun, so tomando pra ver. quando cheguei em casa Jantei as 20:00h. As 22:00 tomei um copo grande aveia e fui dormir. As 5:00h da manha levantei com uma PUTA FOME, fiz uma vitamina e voltei a dormir. As 8:00h levantei, tomei cafe normalmente e vim trabalhar. VISAO GERAL: Se for desse experiencia para melhor, vale a pena com certeza o produto, como ja disse so tomando pra saber o efeito. EFEITOS COLATERAIS: Por enquanto so um suor excessivo, e um pouco de sede. Fora isso mais ND. Abraçao pra todos logo estarei postando as fotos.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Mas o nano aumenta sua temperatura corporal mesmo, ate no marketing deles mostra isso, cara é obvio que voce vai ter mais resultados tomando nano doque não tomando porque voce com o nano ira treinar mais pesado, so que tem um porem ai.. seu musculo pode ate aguentar uma carga xyz so que seus tendoes e ligamentos as vezes não e ai que vem as lezoes e ai sua ansiedade de ir pelo caminho mais rapido ira na verdade te atrasar e muito! fora que dependendo da lezão voce nunca mais vai conseguir treinar como antes 100%, outro fator alem dos tendoes são que para aprender a fazer todos os exercicios corretamente voce demora tempo.. no começo voce faz um monte de exercicios de forma errada mas como geralmente não são com muito peso e o professor ainda passa uma serie "de boa" raramente voce vai se machucar so que voce fazendo errado um exercicio e com grande peso voce acabar se machucando.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Fora o psicologico que voce mal esta começando agora e ja esta usando estimulantes.. quando seu nano acabar voce vai ver o jeito que voce vai malhar, ate algumas pessoas mais experientes acabam meio que ficando viciadas em utilizar NOs sempre, porque realmente treinar sem NO e com NO da uma diferença.. voce pode ate manter a mesma carga, mesmo numero de series e reps porem sem o NO voce fica exaustooo.
SinhOo Postado 22 de março de 2010 Autor Postado 22 de março de 2010 Galera, Tipo ja malhei MUITOO a uns 10 meses como tinha falado, sobre esse lance de exercicios e tals é de boa sigo na risca minha ficha. O brema é que como conversei com um amigo meu que e nutricionista especializado em Hipertrofia. O que qui ele me explicou, tenho metabolismo acelerado, entao fui comprar alguns suplementos tipo: Whey, Blade ETC, o cara me disse que NANO era o top dos tops na intençao de ganho rapido, mais tambem me disse os porem. Muita gente tem medo de comprar e nao ter um resultado esperado de que tanto as pessoas falam. O que eu quero ver e se REALMENTE o produto é o que eles falam, se é algo tao estrondoso assim. Ja tomei outros suplementos agora quero ver so o efeito do NANO. Por enquanto tou curtindo pakas o resultado, e algo "FANTASTICO" posso dizer, hj a noite vou pesar e ver no que da. Abraçao pra vcs, VLW o acompanhamento.
leoover Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Meu camarada, o NO vai ter dar muita força e disposição para o treino, mas observa o seguinte, você já malhou a algum tempo atrás e voltou agora, sua musculatura está se adaptando novamente, você pode estar começando um processo de stress muscular, a tua cabeça diz que levanta mais (isso é importante, não há dúvidas), mas o teu musculo pode estar cansado e isso vai acumulando, então muito cuidado nessa fase, ainda mais que tu já está tomando o NO, eu te sugeriria para de tomar e fazer todo essa fase de adaptação. Depois quando for mudar o teu treino aí sim começar a usar.
SinhOo Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 Galera, hj depois de 1 semana tomando o NANO fui pesar, Cara IMPRESSIONANTE nunca vi nada igual, 3Kg. Amanha posto mais !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora