Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]NANOVAPOR - ACOMPANHAMENTO[/b]


Post Destacado

Galera e o seguinte . . . tenho 21 anos, 182mts, 69Kg. Malho a 1 mes, acabei de comprar o NANOVAPOR. Muitas pessoas tem medo de comprar, uns falam que malham a pouco tempo, outros por que tem o metabolismo acelerado. Enfim hj vou começar a toma-lo e postarei todos os dias aqui no forum os resultados, fotos etc.. pra quem quiser acompanhar.

um abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, Boa tarde.

Será que vai ser desperdicio mesmo? Nao é a primeira vez que malho saca, tipo a 1 ano atras malhei 5 meses e por problemas tive que parar. Mais vamo ver no que da ne.

Tipo Ontem as 15:00 tomei minha massa de 17500 e as 17:40 tomei o NANO, as 17:55 senti que meu corpo estava suando mais do que o normal e um ENORME pique, fiquei muito impressionado, pois estava com um pouco de sono por ter dormido apenas 5 hrs no dia anterior. As 18:00 comecei a malhar ja com uma ENORME dispoziçao. Malhei costas e pernas e quando puchei o peso do treino anterior vi que estava muito leve e almentei ate ver que ia fazer os exercicios exigindo mais força, consegui almentar 10kg facil facil(isso tambem me deixou muito impressionado). Resumindo, fis todos os exercios concentrado, e as sequencias todas ate o final sem precisar de ajuda.

De 1° vista fiquei SUPER IMPRESSIONADO com efeito de Gás que o NANO da, a energia e fora do comun, so tomando pra ver.

quando cheguei em casa Jantei as 20:00h. As 22:00 tomei um copo grande aveia e fui dormir.

As 5:00h da manha levantei com uma PUTA FOME, fiz uma vitamina e voltei a dormir.

As 8:00h levantei, tomei cafe normalmente e vim trabalhar.

VISAO GERAL: Se for desse experiencia para melhor, vale a pena com certeza o produto, como ja disse so tomando pra saber o efeito.

EFEITOS COLATERAIS: Por enquanto so um suor excessivo, e um pouco de sede. Fora isso mais ND.

Abraçao pra todos logo estarei postando as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o nano aumenta sua temperatura corporal mesmo, ate no marketing deles mostra isso, cara é obvio que voce vai ter mais resultados tomando nano doque não tomando porque voce com o nano ira treinar mais pesado, so que tem um porem ai.. seu musculo pode ate aguentar uma carga xyz so que seus tendoes e ligamentos as vezes não e ai que vem as lezoes e ai sua ansiedade de ir pelo caminho mais rapido ira na verdade te atrasar e muito! fora que dependendo da lezão voce nunca mais vai conseguir treinar como antes 100%, outro fator alem dos tendoes são que para aprender a fazer todos os exercicios corretamente voce demora tempo.. no começo voce faz um monte de exercicios de forma errada mas como geralmente não são com muito peso e o professor ainda passa uma serie "de boa" raramente voce vai se machucar so que voce fazendo errado um exercicio e com grande peso voce acabar se machucando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o psicologico que voce mal esta começando agora e ja esta usando estimulantes.. quando seu nano acabar voce vai ver o jeito que voce vai malhar, ate algumas pessoas mais experientes acabam meio que ficando viciadas em utilizar NOs sempre, porque realmente treinar sem NO e com NO da uma diferença.. voce pode ate manter a mesma carga, mesmo numero de series e reps porem sem o NO voce fica exaustooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Tipo ja malhei MUITOO a uns 10 meses como tinha falado, sobre esse lance de exercicios e tals é de boa sigo na risca minha ficha. O brema é que como conversei com um amigo meu que e nutricionista especializado em Hipertrofia. O que qui ele me explicou, tenho metabolismo acelerado, entao fui comprar alguns suplementos tipo: Whey, Blade ETC, o cara me disse que NANO era o top dos tops na intençao de ganho rapido, mais tambem me disse os porem. Muita gente tem medo de comprar e nao ter um resultado esperado de que tanto as pessoas falam. O que eu quero ver e se REALMENTE o produto é o que eles falam, se é algo tao estrondoso assim. Ja tomei outros suplementos agora quero ver so o efeito do NANO.

Por enquanto tou curtindo pakas o resultado, e algo "FANTASTICO" posso dizer, hj a noite vou pesar e ver no que da.

Abraçao pra vcs, VLW o acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, o NO vai ter dar muita força e disposição para o treino, mas observa o seguinte, você já malhou a algum tempo atrás e voltou agora, sua musculatura está se adaptando novamente, você pode estar começando um processo de stress muscular, a tua cabeça diz que levanta mais (isso é importante, não há dúvidas), mas o teu musculo pode estar cansado e isso vai acumulando, então muito cuidado nessa fase, ainda mais que tu já está tomando o NO, eu te sugeriria para de tomar e fazer todo essa fase de adaptação. Depois quando for mudar o teu treino aí sim começar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...