Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Olá pessoal, vcs acham que treinar de camiseta preta pode fazer gastar mais calorias? Eu tava treinando de camiseta preta hoje e senti que suei muito, ai fiquei pensando nisso.
Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 sem comentarios. Se vc não tem conhecimento necessário então não comente, por que se deu o trabalho de postar?
zecolmeia Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Velho se vc treinar num lugar ao ar livre pode faze diferença sim, mas eu imagino que vc treine dentro de um predio, onde não vão ter muitos raios do sol batento direto em vc intão não vai faze muita diferença não.
Fernando Bull Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 cara não vejo nenhum benefício quanto a isso só uma coisa roupa preta retem mais calor voce vai ter impressão de que está mais quente e vai desidratar mais rápido, já passou até uma reportagem acho que no fantástico sobre malhar com roupa de frio e tudo mais...
Filinto Miller Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 É acho que apenas perde mais água, no fim das contas deve dar na mesma. Eu vi num video no youtube o Kevin Levrone malhando com moleton com toca. Vlw pelas respostas galera
Copyleft Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Lembre-se o Kevin Levrone não mora num pais tropical...aqui no exterior cai neve e tem ginásio que não é climatizado...
HighX Postado 23 de março de 2010 Postado 23 de março de 2010 Acho que não, a não ser como ja citado voce treinar ao ar livre tomando sol, eu nem ligo pra isso.. minha academia tem ar condicionado tão forte que fico ate com frio as vezes mesmo estando quente do exercicio
anders_sp Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Pessoal, Não confundam isolação térmica, com retenção de Luz. A roupa preta não "esquenta", o que ela faz é reter Luz e a retenção da luz causa a sensação de aumento de temperatura. A cor preta não reflete a luz, ela absorve. Você terá a sensação de calor com roupa preta se estiver exposto ao sol, pelo fato de sua roupa reter a luz do sol. Vejam bem a Luz e não o calor. Filinto Miller, A menos que você faça exercícios exposto ao sol, a cor da camiseta não fará diferença
leoover Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Amigo Filinto Miller. O caso de você suar mais não significa que você vai gastar mais calorias, você vai estar sim desidratando o corpo e com isso vai junto os sais minerais que seu corpo precisa, não cometa esse erro, você pode ter um consumo maior de calorias sem pingar uma gota de suor, basta no dia você gastar mais do que consumiu. Pense um pouco a respeito disso. Nada contra você treinar de roupa preta, somente não faça essa comparação. Ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora