Fernando Bull Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 nem tudo que é bom faz bem pro corpo nao eh =/ defina seu objetivo e tenha perseverança se fosse fácil todos tinham o corpo que desejam ...
determinada Postado 21 de março de 2010 Autor Postado 21 de março de 2010 Vcs estão certos, não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Neste fim de semana já me controlei bastante e espero melhorar ainda mais. Não é fácil qdo vc vive num ambiente em q a saúde e a estética não são tão valorizados. Mudar os hábitos é uma tarefa árdua. Todos te criticam e só quem está seguro consegue segurar a barra. e eu estou segura! Valeu pelo estímulo galera!
clark18 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 o seu sucesso so depende de vc , se foca no objetivo e tera resultados
Fernando Bull Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 faz o que você tem que fazer e mande todos pra pqp
almirneto Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Cara também tenho esse problema... Meu objetivo é perder 30kg, já se foram 11 em 2.5 meses... mas o final de semana é FODA!! Até que a cerveja acho que num sábado à noite tomar umas 2 garrafas não vai atrapalhar tanto, e uns pedaços de pizza também não vão te matar. O meu problema maior é a maldita Coca Cola, que agora vou ter que parar por motivos de força maior(comecei ontem a tomar Lipo 6X). Quem era acostumado a comer demais e do nada muda radicalmente a alimentação merece em um dia da semana sair um pouco do regime. Eu disse um pouco, nada de comer 1 pizza sozinho. Essa "fugida" do regime ajuda a manter o foco sem ter que sacrificar demais o paladar. No final das contas o que vale mais é queimar mais do que ingerir. Então se não treinava no sábado, faça um aeróbico puxado para poder tomar sua cervejinha mais tarde, mas com muuuita moderação! Se a idéia é ficar bêbado, bebe pinga kkkkkkk
almirneto Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 E claro que onde se lê Cara, leia-se Moça
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora