Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vcs estão certos, não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Neste fim de semana já me controlei bastante e espero melhorar ainda mais.

Não é fácil qdo vc vive num ambiente em q a saúde e a estética não são tão valorizados. Mudar os hábitos é uma tarefa árdua. Todos te criticam e só quem está seguro consegue segurar a barra. e eu estou segura!

Valeu pelo estímulo galera!

Postado

Cara também tenho esse problema... Meu objetivo é perder 30kg, já se foram 11 em 2.5 meses... mas o final de semana é FODA!!

Até que a cerveja acho que num sábado à noite tomar umas 2 garrafas não vai atrapalhar tanto, e uns pedaços de pizza também não vão te matar. O meu problema maior é a maldita Coca Cola, que agora vou ter que parar por motivos de força maior(comecei ontem a tomar Lipo 6X).

Quem era acostumado a comer demais e do nada muda radicalmente a alimentação merece em um dia da semana sair um pouco do regime. Eu disse um pouco, nada de comer 1 pizza sozinho. Essa "fugida" do regime ajuda a manter o foco sem ter que sacrificar demais o paladar.

No final das contas o que vale mais é queimar mais do que ingerir. Então se não treinava no sábado, faça um aeróbico puxado para poder tomar sua cervejinha mais tarde, mas com muuuita moderação!

Se a idéia é ficar bêbado, bebe pinga kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...