PrimusLD Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Iae gente, como vão? Eu tenho umas dúvidas sobre o LIPO 6X. Se puderem responder ficarei muito grato. Eis as perguntas, mas antes, um pouco da história: Até um tempo atrás eu estava com 90KG, fui numa nutricionista, comecei a fazer academia e em um mês perdi 12KG. Um tempo depois perdi mais 4, hoje tenho 74KG. A nutricionista disse que estou bem agora, mas eu queria emagrecer mais um pouco e dar uma definida. Pesquisando na Internet li sobre o LIPO 6X, e pelo visto é muito bom. Queria tomar, mas tipo, o que vocês acham dele? Vale a pena mesmo? Ah, outra coisa, estou tomando Roacutan®, sei que enquanto estiver o tratamento TALVEZ não possa tomar, mas eu não aguento mais ficar com este corpo, então nem vou perguntar nada pra médica. E aí, o que me sugerem? Obrigado, abraços.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Lipo6x é um bom termo! so que se voce tomar ele com roacutan começe a encomendar o seu enterro! cara voce passo sei la qtos tempos bem acima do peso ai perdeu bastantão mo rapido e diz que n aguenta mais ficar assim? cara vai com calma... malhando certinho, com descanso e uma boa dieta voce vai ver os resultados com o tempo , sei la.. mas 12kg em 1 mes eu achei D+++ acho que voce perdeu mta massa muscular ai junto, eu perdi 14kg fazendo regime por conta propria porem sempre ingerindo mta proteina e mesmo assim perdi 2kg de massa magra e olha que esses 14kg que perdi foi em coisa de 5 meses.
determinada Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 Estou tomando o lipo6 black for hers já faz uma semana. Notei uma leve melhora sim. Como faz pouco tempo vou deixar p dar um veredicto daqui mais algumas semanas, aí te conto.
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 eu esperaria terminar o roacutan pra depois de 1 mes iniciar com o lipo6x..... de qq forma eu tenho um a venda de 240 caps que suplementaria 2 meses...caso tenha interesse mande um mp..... abs
thatamotta Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Onde eu consigo comprar esse lipo 6x?
Daniel Lourenço1338434542 Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 acabei de te mandar uma mp.....abs
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Eu PARTICULARMENTE acho o Lipo 6 muito marketing, não estou dizendo que não de resultados, mas tem Thermos muito melhores com preço igual ou abaixo. Dyma-Burn Meltdown
danilolma Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 vcs consideram o dyma-burn melhor que o hydroxycut hardcore x?
Paula Leite Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Estou tomando,me dar muita energia,no pote fala para tomar nas 2 primeiras semanas,1 cump pela manha e outro pela tarde, Depois de 2 semanas tomar 2 pela manha e 2 pela tarde,mais nao posso tenho problema para dormir entao estou tomando somente 1 ao meio dia, e vou para academia as 4 e ainda assim me dar muita energia, e transpiro muito,estou gostando muito Espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora