PrimusLD Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Iae gente, como vão? Eu tenho umas dúvidas sobre o LIPO 6X. Se puderem responder ficarei muito grato. Eis as perguntas, mas antes, um pouco da história: Até um tempo atrás eu estava com 90KG, fui numa nutricionista, comecei a fazer academia e em um mês perdi 12KG. Um tempo depois perdi mais 4, hoje tenho 74KG. A nutricionista disse que estou bem agora, mas eu queria emagrecer mais um pouco e dar uma definida. Pesquisando na Internet li sobre o LIPO 6X, e pelo visto é muito bom. Queria tomar, mas tipo, o que vocês acham dele? Vale a pena mesmo? Ah, outra coisa, estou tomando Roacutan®, sei que enquanto estiver o tratamento TALVEZ não possa tomar, mas eu não aguento mais ficar com este corpo, então nem vou perguntar nada pra médica. E aí, o que me sugerem? Obrigado, abraços.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Lipo6x é um bom termo! so que se voce tomar ele com roacutan começe a encomendar o seu enterro! cara voce passo sei la qtos tempos bem acima do peso ai perdeu bastantão mo rapido e diz que n aguenta mais ficar assim? cara vai com calma... malhando certinho, com descanso e uma boa dieta voce vai ver os resultados com o tempo , sei la.. mas 12kg em 1 mes eu achei D+++ acho que voce perdeu mta massa muscular ai junto, eu perdi 14kg fazendo regime por conta propria porem sempre ingerindo mta proteina e mesmo assim perdi 2kg de massa magra e olha que esses 14kg que perdi foi em coisa de 5 meses.
determinada Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 Estou tomando o lipo6 black for hers já faz uma semana. Notei uma leve melhora sim. Como faz pouco tempo vou deixar p dar um veredicto daqui mais algumas semanas, aí te conto.
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 eu esperaria terminar o roacutan pra depois de 1 mes iniciar com o lipo6x..... de qq forma eu tenho um a venda de 240 caps que suplementaria 2 meses...caso tenha interesse mande um mp..... abs
thatamotta Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Onde eu consigo comprar esse lipo 6x?
Daniel Lourenço1338434542 Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 acabei de te mandar uma mp.....abs
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Eu PARTICULARMENTE acho o Lipo 6 muito marketing, não estou dizendo que não de resultados, mas tem Thermos muito melhores com preço igual ou abaixo. Dyma-Burn Meltdown
danilolma Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 vcs consideram o dyma-burn melhor que o hydroxycut hardcore x?
Paula Leite Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Estou tomando,me dar muita energia,no pote fala para tomar nas 2 primeiras semanas,1 cump pela manha e outro pela tarde, Depois de 2 semanas tomar 2 pela manha e 2 pela tarde,mais nao posso tenho problema para dormir entao estou tomando somente 1 ao meio dia, e vou para academia as 4 e ainda assim me dar muita energia, e transpiro muito,estou gostando muito Espero ter ajudado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.