Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iae gente, como vão?

Eu tenho umas dúvidas sobre o LIPO 6X. Se puderem responder ficarei muito grato. :P

Eis as perguntas, mas antes, um pouco da história:

Até um tempo atrás eu estava com 90KG, fui numa nutricionista, comecei a fazer academia e em um mês perdi 12KG.

Um tempo depois perdi mais 4, hoje tenho 74KG.

A nutricionista disse que estou bem agora, mas eu queria emagrecer mais um pouco e dar uma definida.

Pesquisando na Internet li sobre o LIPO 6X, e pelo visto é muito bom. Queria tomar, mas tipo, o que vocês acham dele?

Vale a pena mesmo?

Ah, outra coisa, estou tomando Roacutan®, sei que enquanto estiver o tratamento TALVEZ não possa tomar, mas eu não aguento mais ficar com este corpo, então nem vou perguntar nada pra médica.

E aí, o que me sugerem?

Obrigado, abraços. :wink:

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Lipo6x é um bom termo! so que se voce tomar ele com roacutan começe a encomendar o seu enterro! cara voce passo sei la qtos tempos bem acima do peso ai perdeu bastantão mo rapido e diz que n aguenta mais ficar assim? cara vai com calma... malhando certinho, com descanso e uma boa dieta voce vai ver os resultados com o tempo :wink:, sei la.. mas 12kg em 1 mes eu achei D+++ acho que voce perdeu mta massa muscular ai junto, eu perdi 14kg fazendo regime por conta propria porem sempre ingerindo mta proteina e mesmo assim perdi 2kg de massa magra e olha que esses 14kg que perdi foi em coisa de 5 meses.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu PARTICULARMENTE acho o Lipo 6 muito marketing, não estou dizendo que não de resultados, mas tem Thermos muito melhores com preço igual ou abaixo.

Dyma-Burn

Meltdown

Postado

Estou tomando,me dar muita energia,no pote fala para tomar nas 2 primeiras semanas,1 cump pela manha e outro pela tarde,

Depois de 2 semanas tomar 2 pela manha e 2 pela tarde,mais nao posso tenho problema para dormir entao estou tomando somente 1 ao meio dia, e vou para academia as 4 e ainda assim me dar muita energia, e transpiro muito,estou gostando muito

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...