LeOo Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Ae galera to treinando das 10h as 11h e almoçando 11.20h, percebi que deixo de comer muito se tomo o whey antes do almoço. Qual a melhor alternativa? Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? Vlw
FoxT Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 O certo é vc comer 1h depois do treino... Whey nem pesa tanto assim, eu mesmo tomo hipercalorico e ainda fico com fome rs
Filinto Miller Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 É acho que ai nesse caso perderia um pouco o sentido da whey, que é ser absorvido rapidamente direto pelo intestino. Se tiver como atrasar um pouco mais o almoço seria melhor, mas em todo caso se não tiver como manda depois. No seu caso acho que seria melhor um whey com mistura de proteínas, com absorção rapida e lenta ai vc tomaria em outro horário, de manhã por exemplo.
Reinaldo.Gomes Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? se tomar com leite já atrapalha, imagina misturar com comida...
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 depois do almoço tem nada haver mesmo, eu concordo com o reinaldo.
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 nada substitui o whey, mas bastante proteina no almoço ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora