LeOo Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Ae galera to treinando das 10h as 11h e almoçando 11.20h, percebi que deixo de comer muito se tomo o whey antes do almoço. Qual a melhor alternativa? Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? Vlw
FoxT Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 O certo é vc comer 1h depois do treino... Whey nem pesa tanto assim, eu mesmo tomo hipercalorico e ainda fico com fome rs
Filinto Miller Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 É acho que ai nesse caso perderia um pouco o sentido da whey, que é ser absorvido rapidamente direto pelo intestino. Se tiver como atrasar um pouco mais o almoço seria melhor, mas em todo caso se não tiver como manda depois. No seu caso acho que seria melhor um whey com mistura de proteínas, com absorção rapida e lenta ai vc tomaria em outro horário, de manhã por exemplo.
Reinaldo.Gomes Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? se tomar com leite já atrapalha, imagina misturar com comida...
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 depois do almoço tem nada haver mesmo, eu concordo com o reinaldo.
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 nada substitui o whey, mas bastante proteina no almoço ajuda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.