douglas2701 Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 Eu to pensando em usar os dois, só q não acho Intravol pra comprar no Brasil, alguém tem uma idéia de onde achar?? Li sobre o Intravol e achei mto interessante pra usar com o NO... Qual é média do preço dele em Real?? Só achei q ele não dura muito. Devo tomar quantos potes de cada um pra ter um bom resultado? PQ eu tenho q ter a grana certa pra comprar. Eu li q o Shotgun, não pode tomar mais de uma dose por dia, mas não sei se é verdade, já o Nano Vapor, depois de alguns dias, deve-se tomar de 2a 3 medidas.
Supremo_1nc Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 mano , primeiro vai passo a passo cara, vai no NO2 , de preferencia pode ser qualquer um dos 3, NO XPLODE DA MARCA BSN, NO SHOTGUN V3 DA MARCA VPX OU JACK3D DA USPLABS, o Nano vapor pelo que vejo em relatos nao e tao bom quanto esses que citei acima, e o mais fraco de todos, infelizmente a Muscletech ta ficando a desejar, de Whey aconselho comprar uma Whey ON da marca Optimun Nutrition, ta com um bom custoxbeneficio, de resto compra tbm uma albumina e malto e manda ver.. depois vc manda um PH junto com um NO2 e vai crescendo muleke... alimentação boa, carbo complexo, mais proteina, comer de 3 em 3 horas...e manda bala...abraço
douglas2701 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Po brother, valeu pelas dicas ai, mas eu não to começando agora não *rsrsrs... To começando agora no NO, mas Whey da Optimun, albumina e dieta hipercalórica, já to bem nisso hehehehe e quanto a crescer, só tão faltando 5 Kg pro meu objetivo, to querendo tomar o NO Shotgun justamente qdo eu for entrar no Cutting. Por isso o interesse no Intravol tb. Já to desistindo do Nano Vapor, não parece valer mto a pena, por isso acho q vou de NO Shotgun que até agora foi o q tive acesso mais fácil, até pq tenho um amigo da academia q vende suplementos, e ele tem Shotgun.
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 ah entao suave brow, manda bala, vc ta usando o NO , mas qual NO vc ta usando agora ?
douglas2701 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 ainda não to usando, to pesquisando pra comprar, o único NO q eu usei foi um bem vagabundo, o AKG Fury da Midway, pq e não conhecia, e o Monster Nitro Pack da Probiótica, que me deu até um gászinho legal. Mas fala ai, vc acha q pega mto se eu usar o Shotgun com o Intravol junto???
douglas2701 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Ai, vc tá usando o NO Xplode né?? Tu sente os efeitos de termogênico usando ele? Pq eu li q esses NO`s têm efeito termogênico. Vc fica suando pra caralho, com frequência cardíaca acelerada entre outros?? Dá pra rasgar legal usando um NO sem usar termogênico??? quantos ciclos eu devo fazer??
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 cara eu ate fica suando , mas nao e pelo efeito thermogenico pq o NO XPLODE nao tem, e mais pela creatina e outros igredientes contido na formula, da uma acelerada cardiaca, quando to no pique ta ligado, mas quando ta parado e normal... vc pode fazer ate 2 ciclos, pro organismo nao acustumar, pq quando acustuma nao faz mais efeito ai e froids... tem gente que faz 3 ciclos, mas no terceiro ja nao sente o mesmo tesao .
douglas2701 Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 Entendi. Eu li q o Shotgun, não pode tomar mais de uma dose por dia. Os outros, dps de um tempo, recomendam 2 a 3 medidas por dose, ai acho q já sai mais caro né? Teria q usar uns 3 potes pra durar tipo 1 mês e meio.
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 o shotgun pode tomar mais que uma dose sim, os outros potes como o JACK3D por exemplo vem com 250 g porem o scoop e de 5,5 g, ou seja , da no mesmo de NO XPLODE de 900 g, que se tomar em 3 scoops... logo o periodo de utilizaçao ambos dao no mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.