Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
concordo , mas nao precisa do fish oil pra isso ne..pode substituir.

Acontece que, como fonte de gorduras boas não tem taaantas opções assim.

Seria mais os óleos de peixe mesmo e os óleos vegetais (linhaça, gergelim, borragem, etc).

Acho que naturalmente, parece que a castanha do pará é uma boa fonte de gorduras boas!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, mas ae e o que eu disse desde o principio, qual o objetivo ?? e muito relativo velho, eu to falando do custoXbeneficio me entende ? as vezes nao tem nem necessidade , ai vai la compra so pq dizem q e bom, mas nao se pergunta qual o objetivo, todo investimentos tem sempre na frente um objetivo...eu sei o que e o fish oil e sei dos beneficios dele. :wink:

Postado

calma galerinha.. sem stress!

fiz essa pergunta pois como o 1º cara que comentou aqui no tópico falou.. isso é muito difundido lá fora.

aqui o negócio é só whey, creatina e blá blá blá.

tenho 23 anos, treino a 5 e o meu objetivo é hipertrofia mesmo.. quando começei pesava 60 kg, hoje tenho 84 kg (tenho 1.82 de altura).

minha dieta é legal, tento me alimentar bem.. não é o ideal por motivo de correria que é o meu dia, mas a dieta é boa.

em relação a suplementação, uso o seguinte:

multivitamínico no cofe da manhã

pós treino: dextrose + glutamina + whey

antes de dormir: caseína

obs: já tentei tomar albumina, mas pra mim não dá.. além de peidar mto, me dá espinhas (tá, mtos vão falar q não tem nada a ver as espinhas e tals.. mas eu já testei tomando só albumina e mantendo a minha dieta normal e continuava tendo espinhas)

e em relação a preço, nem é tão caro assim.. acho que vale o custo x benefício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...